sexta-feira, julho 07, 2006

Planos

Planos para hoje:
- treinar com as miúdas
- comer qualquer coisita nos vizinhos de baixo
- tratar de uns assuntos em casa
- ir beber umas margaritas com os amigos e depois, quem sabe, ir dançar (estou a precisar, esta semana portei-me mt bem...)
- não ter horas para chegar a casa

Planos para o fim-de-semana:
- matar saudades do meu paraíso, dos meus avós e da minha tia
- dar muitos mergulhos no rio
- ver Portugal a ganhar aos alemães
- ver Itália a ganhar aos franceses
- chegar a casa, arrumar a mala e meter mãos ao trabalho (pendurar candeeiros, tirar as medidas aos caixotes que continuam espalhados lá por casa, ...)

Planos para a semana:
- cortar o cabelo
- combinar um jantar com amigos que já não vejo há algum tempo
- sair todas as noites nem que seja para tomar um cafézinho
- pôr conversas em dia
- acabar de fazer o albúm de férias nos EUA (acho difícil)
- preparar uma festa surpresa no dia de anos da minha mãe (Ahahahahahah! Mami, como eu sei que és leitora assídua, assim já sabes que é melhor não combinares nada para quinta-feira. Ahahahahahahah! Brincadeirinha! Festas surpresas todos os anos não está com nada... :P)
- eliminar toda e qualquer caixa que ainda reste em casa
- fazer contas à vida (IRS, subsídio de férias, ...)
- pedir ao Sr. Feliciano para ir dar uns retoques no papel
- comprar umas prenditas (coisa pouca)
- pensar nas férias (as últimas deste ano)
- preparar-me para receber amigos em minha casa no fim-de-semana

Planos a c.p.:
- ser aumentada! Ahahahahahahahah!
- pagarem-me o que me devem (este a curtíssimo prazo, ó faz favor!)
- esperar que a minha mãe ganhe um terceiro prémio no Euromilhões

Por hoje, acho que é tudo! :)
De vez em quando preciso de fazer uma lista de prioridades, só para não perder o rumo.

Malta, bom fim-de-semana! Divirtam-se.

24 Comentários:

At 7/7/06 15:43, Anonymous Anónimo disse...

Estás muito inspirada!!! Gostei muito da festa Surpresa, e do terceiro prémio do euromilhões!

 
At 7/7/06 15:44, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sunças,

se lhe sair qq coisita... pago-lhe um almoço!

Ahahahahaha!

Beijocas

 
At 7/7/06 15:50, Anonymous Anónimo disse...

Boa! Combinado e se me sair amim o terceiro prémio pago-te uma viagem "cá dentro"AHAHAH

 
At 7/7/06 15:51, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Vou pensar na sua oferta com carinho! ;)

Muahahahahhaa!

 
At 7/7/06 15:59, Blogger Anna^ disse...

Gostei dos planos,assim tão bem encadeados uns nos outros!
Tb preciso fazer isso;quem sabe pró mês que vem...é que a c.p não me apetece mesmo!

beijinho e bom fds...aproveita o paraíso ":o)

ps-se puderes traz-me uma garrafa de tranquilidade e muito verde :)

 
At 7/7/06 16:03, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

queres vir? :)

 
At 7/7/06 16:05, Blogger Anna^ disse...

Xu,
um dia desses aceito sim! :)
Obrigada pelo convite minha querida :)

 
At 7/7/06 16:07, Blogger pp disse...

Tens sempre tudo tão organizadinho... :)

Beijo

 
At 7/7/06 16:09, Blogger pp disse...

agora lembrei me do burro do shrek...pick me...pick me

 
At 7/7/06 16:12, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

ahahahahahh!

Oferecidão!

Anna^,

vais aceitar e vais adorar! ;)

Beijocas aos dois.

 
At 7/7/06 16:24, Anonymous Anónimo disse...

Espero que as prendas sejam compradas na loja mais linda do Porto :)
Beijinhos

www.projectosemmente.pt

 
At 7/7/06 16:26, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Desta vez... não!

Não vou comprar a prenda à aniversariante!

Ahahahahahaha!

:P

 
At 7/7/06 16:48, Anonymous Anónimo disse...

Ohhhhh!!!!!
Ahhhhh!!!!!

 
At 7/7/06 17:13, Blogger LoiS disse...

Aiiiiii a tua mãmã lê o Blog !!!!!! sem pinga de sangue !!!
Informo sobre o conselho nocturno para um noite diferente em Barcelona:
- uma brincadeirinha
- eu não sabia do que se tratava
- não sou assim sempre
- sou muito bem comportado
- não sou má pessoa
- sou é mouro e mai nada!

Penitenciado ?

Shame on you LoiS :(

 
At 7/7/06 17:15, Anonymous Anónimo disse...

bom fim de semana no teu... que não é o meu paraíso, mas onde por força das circunstâncias tenho de ir tantas vezes...
bom fim de semana
beijo

 
At 7/7/06 17:21, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Lois,

na boa!

A minha mãe é uma miúda! ;)
Muito à frente.

Ahahahahahahaha!

Beijos

 
At 7/7/06 17:42, Blogger Anna^ disse...

lois,
sem essa de vergonha,pq a MãeXu tem cabeça muito aberta!Para além de que é uma lindona :)

 
At 7/7/06 17:42, Blogger Ana Rangel disse...

Não vejo a hora de poder ir também, aceitar o convite que tantas vezes me foi feito... :(

Olha, diverte-te, mas'é... ;)

 
At 7/7/06 17:47, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

é assim mesmo! :)
Quem fala assim, sabe o que diz! :)

Beijos

Tostinha,

quando quiseres!

Beijocas grandes

 
At 7/7/06 18:42, Blogger Sara MM disse...

eeeeeeeeeeehh!eh!eh!
até fiquei cansada..
...mas animada :o)


espero que consigas fazer metade disso :oP
acho que já era bom, não?!?...
:oD

bjss

 
At 7/7/06 19:55, Blogger nelsonmateus disse...

tu vais bater-m. :S
após tantas e tantas vezes em k m disseste e explicaste as vantagens d 1 lista d prioridades, devo admitir k ... ainda nã fiz nenhuma! ah! ah! ah!

sou 1 caso perdido! :P

 
At 7/7/06 21:14, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

bater n bato, mas digo-te: não sabes o que estás a perder! :P

Beijos

 
At 10/7/06 12:23, Blogger LoiS disse...

Mtd cumps para a XU e Mamã que desde já está convidada para passear activamente pelo meu canto !

Tks por me tranquilizarem !

LoiS

 
At 10/7/06 12:41, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Lois,

ahahahahaha!

Beijocas.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer