quinta-feira, julho 06, 2006

Lugares mágicos - Parte VI

Um lugar mágico é um lugar onde nos sentimos bem, onde nos sentimos felizes.
Às vezes para o lugar ser um lugar desses basta a companhia certa! :)
Basta estarmos rodeados por pessoas que gostam de nós e que o sentimento seja recíproco.
Nestes dias tive, e tenho já há muito tempo, um amigalhaço.
Partilhámos momentos.
Andamos sem stresses, demos uma turra mas nada que não se resolvesse com uma conversa matinal na estação enquanto esperavamos o metro! ;)
O cansaço apertou, o calor não ajudou, mas conseguimos fazer e ver quase tudo o que queríamos sempre com uma sensação boa cá dentro.
Fomos muito bem recebidos pela minha prima e Cª Lda.
E muito bem recebidos é a favor, até sushi feito pela miúda tivemos o prazer de comer! Viva o luxo! :)
Foram seis dias inesquecíveis.
Obrigada a todos!





Nestes dias, senti magia! :)

12 Comentários:

At 6/7/06 17:45, Blogger pp disse...

Agora conseguiste fazer uma coisa que não tenho estado a conseguir fazer..esboçar um sorriso..e recordar alguns momentos :)...

Bjo

 
At 6/7/06 17:46, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

;)

É para isso que a Xuinha está aqui.

:)

Beijocas

 
At 6/7/06 18:33, Blogger Dani disse...

Não está certo!!!! Vires para aqui meter inveja ao pessoal, e aumentares mais ainda a minha tristeza por não ter ido a Barcelona! :)

Ainda bem que gostaste(gostaram). Espero ir também, em breve.

Beijocas

 
At 6/7/06 19:22, Anonymous Anónimo disse...

Que máximo!

 
At 6/7/06 20:04, Blogger Anna^ disse...

Estas fotos estão demais :)

beijinho ":o)

 
At 6/7/06 21:56, Blogger SONHADOR disse...

Its a Kind of Magic!!

Bjos.

 
At 6/7/06 22:10, Blogger Anabela disse...

Estou a adorar estes teus posts. Há mais?
;)

Beijinhos

 
At 6/7/06 22:13, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Bekas,

já estão mesmo no fim...

Falta só um apanhado geral.

Beijocas

 
At 7/7/06 00:34, Blogger Jolie disse...

E tenho adorado ler sobre esses lugares!

(mesmo que não tenha comentado!)

Beijos

 
At 7/7/06 11:29, Blogger Vilma disse...

Só tu miuda! :D

 
At 7/7/06 11:42, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Vivi,

imagina esta minha foto ampliada numa das paredes da minha casa! ;)

Imagina para depois veres!

Ahahahahhaa!

Beijocas

 
At 7/7/06 12:55, Blogger Ana Rangel disse...

Tu gostas é de fotos em pleno voo, hehehe... :)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer