terça-feira, julho 04, 2006

Lugares mágicos - Parte I

Há lugares fantásticos!
Lugares onde nos sentimos diferentes, onde nos sentimos felizes mesmo sem mostrar um sorriso enorme nos lábios.
Lugares onde sentimos uma paz interior tão grande que quase não acreditamos ser possível.

Nesta semana, que passei em Barcelona, estive em lugares assim, lugares mágicos.

Um deles foi no Parc Güell.
O lugar...



...a música, a forma como o senhor dedilhava a viola...



...tudo se conjugou e senti-me transportada.



Sentei-me e deixei-me ir.
Não sei quanto tempo ali estive... mas durante esse tempo fui invadida por uma sensação tão boa que a vontade de ir embora era nenhuma.
Aquela melodia...
Indescritível!
Ali sentada viajei.
Senti a magia de quando tudo se conjuga.
Difícil explicar...
Um daqueles momentos em que nenhuma palavra é a adequada.

Podia publicar aqui milhentas fotografias. E mesmo assim, não vos conseguiria fazer sentir uma ínfima parte daquilo que senti.
Só presenciando. Só estando lá.
Um momento que nunca vou esquecer.

16 Comentários:

At 4/7/06 16:50, Blogger nelsonmateus disse...

ao tempo k por aki passo, habituei-m a ler as tuas baboseiras e a deixar as minhas e com o passar do tempo ... acabei por esquecer k tu tbém sabias "escrever" quando kerias.

bjocas garota

 
At 4/7/06 16:52, Blogger Vilma disse...

No comments... :)

 
At 4/7/06 17:09, Blogger Ana Rangel disse...

Que bom... :)

 
At 4/7/06 17:11, Anonymous Anónimo disse...

O pouco que vi tb achei mágico!
Acho que estou a precisar dessa magia... estavas tão tranquila!!!!

 
At 4/7/06 17:11, Blogger pp disse...

Compreendo bem o que dizes mas a outro nivel :)...não tive a sorte(seja lá o que isso é) de apanhar lá esse senhor...mas tenho outra. :)

Beijos Grandes

 
At 4/7/06 18:41, Blogger Rosa disse...

Há coisas que só se sentem. Não dão nem para explicar, nem para trasnmitir por imagens. Beijinho :)

 
At 4/7/06 20:07, Blogger Dulce disse...

Que bom e que bonito, Xu! :)

 
At 4/7/06 21:01, Blogger anónimo disse...

a tua carinha diz tudo...
beijinho

 
At 4/7/06 22:39, Blogger ah coiso e tal.... disse...

engraçado, esse lugar com essa melodia parecem fazer parte de um só...muito bom mesmo.

beijinhos

 
At 4/7/06 23:18, Blogger SONHADOR disse...

Desses locais é que nós todos, muitas das vezes, precisamos para libertar o stress que nos consome.

Bjos doces.

 
At 4/7/06 23:40, Blogger Anna^ disse...

Olhei para a tua expressão e só me deu vontade de te deixar um beijinho! :)

 
At 5/7/06 00:21, Blogger LoiS disse...

Xu:
Tb adoro todos esses recantos "Gaudianos" !

Quanto ao meu conselho dado aqui num post teu, informo.te que até escrevi um post a explicar melhor o que era o Restaurante ELBULLI !

Espero pelo menos que tenhas feito as reservas para a próxima temporada!

 
At 5/7/06 00:21, Blogger Ni disse...

Oh, não ponhas mais fotos... Essas já são suficientes pa inveja (hihi).
Será que vai tudo a Barcelona menos eu?? Concerteza vou encontrar lá o homem da minha vida, e, por isso, ninguém me convida, né???
As fotos tao lindas!!! E a maneira como falas dá vontade de ir pa lá nesta noite! Alguém quer vir???
Beijokinhas**

 
At 5/7/06 10:20, Blogger LoiS disse...

Heheh Ni, esta noite não posso pois quero ver o jogo, mas ... é tentador o convite ! LoL

 
At 5/7/06 11:07, Blogger Lucia disse...

Se as imagens transmitem essa paz que falas imagino ao vivo, deve ter sido um momento muito especial...
Beijinhos grandes

 
At 5/7/06 12:15, Blogger sandra disse...

:)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer