segunda-feira, julho 03, 2006

Volto com a alma cheia!
Momentos inesquecíveis passam como flashes na minha cabeça.
Páro e penso que foi um ano cheio, um ano que ainda não acabou... Um ano que ainda vai a meio.
Mas um ano cheio de momentos.
Um que preferia não ter sentido, mas muitos outros que me fazem hoje uma pessoa ainda mais feliz.
Foi o ano em que resolvi "ir conhecer o mundo".
E quando o fiz, conheci-me melhor a mim e um batalhão de pessoas entrou na minha vida. Umas já cá estavam mas os laços de amizade foram fortalecidos, outras que vieram colorir ainda mais os meus dias.
Hoje sou uma pessoa grata por tudo aquilo que tenho, amanhã serei ainda mais.
Estou feliz!
Basta parar e sentir...

Cada um tem a sua maneira muito própria de viver a vida... Esta é a minha!
Tento tirar o máximo proveito de tudo.
Não fui sempre assim, mas agora que aprendi a ser não quero mudar.

11 Comentários:

At 3/7/06 11:48, Blogger Vilma disse...

:D E isso é o mais importante: ser do que ter! Que bom Xuxu! é bom conhecer, fazer amigos.. e viver! Aproveita!

 
At 3/7/06 11:59, Blogger nelsonmateus disse...

psst! pssssssst!
volta, estas perdoada ... :S

 
At 3/7/06 12:36, Anonymous Anónimo disse...

Continua miúda! vais no caminho certo...nunca percas essa tua indepêndencia nem o teu espaço!!!

 
At 3/7/06 12:47, Blogger Carla Yu disse...

Assim é que se fala!!

Beijocas

 
At 3/7/06 12:51, Blogger Anna^ disse...

E apesar de eu ser "recente"na tua vida,basta-me ver-te feliz,para tb o ser um bocadinho :o)

beijinho saudoso ":o)

 
At 3/7/06 13:03, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

tu pertencess ao grupo dos que vieram colorir.

;)

Beijocas cheias de saudades.

 
At 3/7/06 14:06, Blogger Sara MM disse...

que booooooooooooommm!!!!!


e eu assim estou feliz... por ti!!!!


B E M - V IIIIIIIIIII N D A !!!!!

 
At 3/7/06 14:36, Anonymous Anónimo disse...

guardei uma mensagem que me enviaste, tão carinhosamente, e sei que és uma 5 estrelas!
sei que vais ser muito feliz!
hoje vou permanecer ANONIMO!
beijoca

 
At 3/7/06 14:37, Blogger pp disse...

Venho aqui só para te deixar muitas beijocas. Espero que continues assim feliz, por muito tempo.

 
At 3/7/06 22:03, Anonymous Anónimo disse...

ola Xuinha, tu es 5 estrelas nao mudes nunca... a falar directamente de aveiro ahahahah
Beijocas gandes

 
At 3/7/06 22:57, Blogger SONHADOR disse...

Quem sabe, conheceres novas pessoas não te ajudou a conheceres melhor a ti própria??

Bjos.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer