segunda-feira, julho 03, 2006

Antes da partida...

... houve reencontros!

Com a Vilma, o Artur e a Toticha.
O tempo foi pouco mas gostei muito de vos ter outra vez na minha humilde casa.
Foram os primeiros a ver o papel na parede...
Obrigada pelas lembranças e logo informo se os papis resistiram ou não ao material que deixaram lá em casa.
Vocês são uns tolos. :)

Com a Costinha, o F. e o Guilherme.
Lindão que está o meu sobrinho emprestado! :)
Miúda, gosto de vos ter mais perto...

Com a Anna^ e o Zecca.
Nem sabem a alegria que me deram... ;)

Tudo se juntou em casa da Xuinha Foguetão! :)
Que grande festa!
E para a festa ainda ser maior, era ver os senhores que foram pôr o papel na parede a passar da cozinha para os quartos e dos quartos para a cozinha e ver a Xuinha a tentar meter mais alguma coisita na mala. Ahahahahahah!
Nunca aquela casa teve tanta gente... :)

E ainda antes de ir para Barcelona tive um reencontro com o PP. Um jantarzinho e uma ida ao teatro ver "Avalanche". Programinha cinco estrelas.

Foi um fim-de-semana em grande sem esquecer que começou na noite de sexta-feira, a noite de S. João.
Uma noite de S. João fantástica que desfrutei em casa dos pais da Carla Yu. Adorei!
Como sempre a companhia foi fantabulástica.

18 Comentários:

At 3/7/06 15:18, Blogger Vilma disse...

Olha lá Xu: que o pessoal ainda desconfia de que "material" estás tu a falar hein??? heheheheeh
Foi muito bom.. soube a pouco mas foi excelente miuda! :D

E foi optimo encontrar esse povo todo em tua casa.. só mesmo tu pra estar de partida pra ma viagem e ainda receberses pessoal e colocar papel na parede.. só tu!

 
At 3/7/06 15:57, Blogger pp disse...

:)

beijos

 
At 3/7/06 17:00, Blogger Rosa disse...

Welcome back!

 
At 3/7/06 17:09, Anonymous Anónimo disse...

e fotografias disso tudo????

 
At 3/7/06 17:11, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sunças,

vá ao Yu e Xu!

Tem lá um video.

Porque as fotos ainda n tenho...

Beijocas

 
At 3/7/06 17:53, Blogger Ana Rangel disse...

Também eu, também eu... :)

(o papel de parede ficou lindo, um espectáculo...)

 
At 3/7/06 19:55, Blogger nelsonmateus disse...

como aquecimento (antes d barcelona) ... nã foi nada mau! ~:D

 
At 3/7/06 22:12, Anonymous Anónimo disse...

oi... é assim mesmo esta minina nao pára lolo. é verdade ja nao estou cntg desde o sao joao. ja nao estava habitudo eheh. Uma beijoca grande ainda de aveiro lolo. hoje a praia estava muito boa eheeh. mas de tarde houve estudo.nem comigo em avr tens descanço ehhe. ate amanha e fica bem*

 
At 3/7/06 22:59, Blogger SONHADOR disse...

Tu e a diversão...

São quase uma só pessoa.

Bjos.

 
At 3/7/06 23:02, Blogger SONHADOR disse...

E, ainda bem que já estás de regresso.

Bjos doces.

 
At 4/7/06 10:24, Blogger Sara MM disse...

ca ganda pica... xiiiiiiiça!!! :o)

só gente boa e divertida, aposto! :o)

e pelo que vi do s. João...... maravilha!! :o)

Bjss

 
At 4/7/06 12:42, Blogger Carla Yu disse...

Non stop siga siga!!

Ehehe!

Beijocas chavala

 
At 4/7/06 13:47, Blogger Clara disse...

Com a menina Yu já vi que foi o máximo (como sempre).

:))

 
At 4/7/06 13:58, Blogger kikas disse...

Que fim de semana em cheio...viva à xuinha eheheh!!
Diverte-te muito na tua viagem :-)

 
At 4/7/06 14:03, Blogger nelsonmateus disse...

é impressão minha ou akele barquinho ker dizer k ainda vais ter mais férias!?

eu tbém keeeeeeeeeero

 
At 4/7/06 14:24, Blogger Dani disse...

Foi então, um pré-Barcelona agitado e imensamente divertido!

Beijocas

 
At 4/7/06 14:44, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelsito,

nem mais nem menos.

Duas semaninhas! :P

Beijos

 
At 4/7/06 15:56, Blogger nelsonmateus disse...

uau! as vezes até eu próprio fico espantado com os meus poderes extra-sensoriais!

ps: pena nã acertar no euromillões ... :P

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer