quinta-feira, julho 06, 2006

Lugares mágicos - Parte IV

Ia com grandes expectativas em relação a este lugar.
Já o tinha visto em fotografias de livros e em postais (já que lá dentro é proíbido tirar fotos).
Parecia-me majestoso!
Quando entrei na sala principal (no auditório), fiquei deslumbrada.
Sentei-me!
Olhei à minha volta.
Os pormenores das estátuas, os vitrais, a luz natural, o órgão a tocar...



Fantástico!
Imaginei aquela sala cheia há muitos e muitos anos atrás.
As pessoas vestidas a rigor.
E a música a entoar por todo aquele espaço e a tocar naquele tecto fantástico. Nunca vi coisa igual!



Uma perfeição, um jogo de cores... Só vendo.
E mesmo aquela sala estando vazia... sentia-se a magia no ar!
Dava tudo para ver lá um concerto.
O Palácio da Música Catalã é uma paragem obrigatória.
Um sítio que nos faz sonhar.

* fotografias conseguidas de forma ilícita que não mostram nem de longe nem de perto a grandiosidade do lugar, mas foi o que a Xuinha conseguiu arranjar com o telemóvel.
Sim! Eu sei que é feio, mas não resisti! :P

ACTUALIZAÇÃO

Talvez assim seja mais simples... ;)










Era disto que eu estava a falar!

14 Comentários:

At 6/7/06 10:18, Blogger nelsonmateus disse...

e prontes! lá vou eu ter kir até barcelona, pra ver e sobretudo pra tirar fotos ilicitas destas coisas todas! eh! eh! eh!

 
At 6/7/06 10:19, Blogger Ana Rangel disse...

Sua ilícita! :p

 
At 6/7/06 10:53, Blogger Ana Rangel disse...

Fiquei rendida... até eu gostava de lá dar um pézinho de dança. :)

 
At 6/7/06 10:58, Anonymous Anónimo disse...

Eu avisei que aquilo era lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 6/7/06 11:19, Blogger pp disse...

É bom poder partilhar essas experiencias e outras com alguem.

Beijo

 
At 6/7/06 11:23, Blogger sandra disse...

Lindo!! Agora é que eu pego nele e vamos a Barcelona!

 
At 6/7/06 12:01, Blogger Sara MM disse...

Foooooooooooooggoooo.....


E S P E C T A C U L A R!!!!!!!!!!!!!!!


BJSS

 
At 6/7/06 12:27, Blogger nelsonmateus disse...

UAU!

 
At 6/7/06 12:28, Blogger Anna^ disse...

Lindo!!

beijinho ":o)

 
At 6/7/06 12:45, Blogger pp disse...

Realmente é muito bonito...

 
At 6/7/06 15:38, Blogger nelsonmateus disse...

as últimas fotos ... tbém foste tu k as tiraste?

 
At 6/7/06 15:42, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelsito,

n!

Não se nota a diferença?
Quem tirou as últimas tinha muito tempo para tirá-las! :)
Enquadramento, luz, etc, etc! :)

Roubei-as num site.

Hi! Hi! Hi!

Mas olha, se me dessem tempo tirava iguais a estas e muito mais bonitas! ;)

Beijos

 
At 6/7/06 16:55, Blogger nelsonmateus disse...

eu sei k tiravas!
nã te esqueças k já vi akilo de k es capaz, garota. :)

 
At 6/7/06 17:26, Anonymous Anónimo disse...

Que maravilha!ainda bem que tiraste fotografias ilicítas!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer