sexta-feira, abril 28, 2006

Para ti

Há uns tempos atrás escrevi um post com palavras mais duras dirigidas a uma pessoa...
Este post é também para ela.

Passámos algum tempo juntos.
Tivemos momentos muito bons, inesquecíveis!
No meio de tantos momentos bons surgiram alguns problemas.
Problemas que me fizeram questionar a minha maneira de ser, que me fizeram questionar aquilo que tinha como certo. Problemas que me fizeram ver-te de uma maneira diferente...
Contigo aprendi muita coisa!
Talvez a mais importante tenha sido nesses momentos menos bons.
Aprendi a dar uma segunda oportunidade, a perdoar, a confiar em alguém quando só tenho motivos para não o fazer.
E com estas tempestades pelo meio fomos avançando até ao dia...
Não correu como tínhamos planeado.
Hoje não falamos.
Hoje não trocamos olhares nem beijos como já o fizemos muitas e muitas vezes.
Mas hoje contínuamos a ter afinidades.
Hoje contínuamos a fazer parte da vida um do outro por tudo aquilo que partilhamos.
Hoje contínuamos magoados um com o outro porque não soubemos resolver as coisas da melhor maneira.
Hoje talvez seja um bom dia para te pedir desculpa pelas palavras que te magoaram.
Hoje talvez seja um bom dia para tu aprenderes a perdoar como me ensinaste!
Gosto demais de ti para fazer de conta que não existes.
Talvez fosse isto que te queria dizer ontem, mas não tive oportunidade!


referer referrer referers referrers http_referer