quarta-feira, abril 26, 2006

(...)

Tanto, tanto para contar e nem sei bem por onde começar.
Aconteceu tanta coisa nestes quatro dias... tanta coisa boa!
Talvez começar pela última! Porque não?
Houve um certo menino que resolveu deixar uma barrigona lindona e resolveu sentir o sol lindo que faz cá fora! :)
E foi logo escolher um feriado que é para não haver problemas para festejar aniversários! Bem dizíamos, Anna^! :)
Miguel, as maiores felicidades do mundo para ti.
Uma beijoca grande para a ex-barrigona mai linda! :)

10 Comentários:

At 26/4/06 10:28, Blogger aqui-há-gato disse...

Eu acho melhor deixar um abraço:))

E o beijo pa ti:))

 
At 26/4/06 10:31, Blogger Anna^ disse...

Eu sempre disse q o puto era esperto ;)))
E ficamos tão felizes...iamos para o computador á vez,para apanhar novidades hehehhehe

bjokas para ti e uma boa semana...ou o que resta dela ;)

 
At 26/4/06 10:35, Anonymous Anónimo disse...

Beijinhos e muitos parabens para o Miguel e mãe!!!!!

 
At 26/4/06 10:39, Blogger aqui-há-gato disse...

Eu tb não tenho:))

Sou mesmo coleccionador:)))
(brincadeira)

Pode ser quem tu quiseres...
O meu pai tb é o nº1


o beijo madrinha

 
At 26/4/06 11:33, Blogger Vilma disse...

Já lá fui pra dar os parabéns! :))) Babadona! heheheh
Um xi coração de "sodades"!

 
At 26/4/06 12:13, Blogger Carla Yu disse...

Já lá deixei um beijinho. Ontem eu e a minha irmã também estavamos sempre a correr para o computador.

Benvindo!!

Beijocas Tia babada ;)

 
At 26/4/06 12:16, Blogger heidy disse...

xu:

Pois! Foi inteligente o puto! Touro, ah ah. O melhor signo de toda a astrologia. lol

felicidades para ambos.

bejokas

 
At 26/4/06 12:17, Blogger SONHADOR disse...

Beijos à mãe e parabéns ao Miguel.

Beijocas para ti!

 
At 26/4/06 12:22, Blogger aqui-há-gato disse...

Não faria?

lol posso acreditar?

 
At 26/4/06 14:58, Blogger Sara MM disse...

OBA OBA!
E a barulheira?? não contas?? Ouvia-se aiqui :o]
EEEH!EH!EH!

Bjss

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer