quarta-feira, abril 26, 2006

Sábado: o primeiro dia

Este Sábado estava planeado há alguns dias...
Francesinha à hora de almoço, um café no Majestic, passear à tarde pelo Palácio de Cristal se o tempo resolvesse ajudar e para acabar o dia um jantarzinho à maneira.
Um dia pensado ao pormenor para receber umas visitas especiais: a Rainha Toty, a Princesa Vilma e o Rei Artur.
O dia correu às mil maravilhas! Tivemos direito a umas surpresas e ainda tivemos tempo para fazer ainda mais do que o que estava programado.
Ainda antes do almoço tivemos um passeio de carro pela marginal até Matosinhos.
No almoço, tivemos a companhia dos outros dois anfitriões e de duas meninas lindas que vieram animar o almoço.
As francesinhas estavam deliciosas como sempre.



O cafézinho no Majestic foi delicioso e acabamos por descobrir que a Toticha afinal gosta de chocolate! ;)
É das minhas! Ahahahahahaha!
O destino seguinte: Palácio de Cristal! Que está simplesmente fantástico e as vistas são deslumbrantes!



E onde tivemos a segunda surpresa do dia: a companhia da Kel, do , da Rute e da Jessica.
A tarde ficou ainda mais animada! :)
Escorrega, baloiço, cavalinhos, pontes de tábuas a balançar, cordas para subir... um parque cheinho de coisas boas e, claro, uns bancos de jardins para os que têm vergonha de alinhar nas traquinices e para aqueles que têm dores de costas. :)
Uma tarde fantástica que acabou na casa da Xuinha Foguetão com visita guiada!
E o dia não podia ter acabado de melhor maneira... dez pessoas à volta da mesa.
Um jantar no Toupeirinho! De outro mundo! Nestas alturas gostava de ter um estômago de reserva... ai se gostava!
E o dia parece que esticou e esticou e esticou.
ADOREI!
Começamos o fim-de-semana em grande!

20 Comentários:

At 26/4/06 15:21, Blogger Vilma disse...

Magnifico miuda! Só tu para nos receber como reis e rainhas mesmo! E os outros anfitriões claro!
Eu também tinha gostado de ter um estômago maior e que o dia fosse de 48 horas! Acabou tão depressa!!!!! :)))

 
At 26/4/06 15:30, Blogger SONHADOR disse...

Também lá queria estar...
Enfim...

Fica para uma próxima.

Beijos grandes

 
At 26/4/06 16:50, Blogger nelsonmateus disse...

buaaaaaaaaa! eu tbém keroooooooo!

snif!snif!

eu tbém keroooooooo!

 
At 26/4/06 16:54, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

vai estudar malandro!

Amarrei o burro*.

*expressão aprendida neste fim-de-semana comprido com a Toticha! ;)

 
At 26/4/06 16:58, Blogger nelsonmateus disse...

"Amarrei o burro"

se eu for o dito burro ... amarra-me a vontade xuinha foguetão!

amarra-me!!!

ah! ah! ah! ah!

 
At 26/4/06 17:00, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

doidão!

Assim não consigo manter o burro amarrado, ou seja, continuar amuada!

Dah!

NECA!

 
At 26/4/06 17:05, Blogger nelsonmateus disse...

ooooooh! isso quer dizer k não vou ser amarrado, é? :(

e se pedir com jeitinho? hum???

 
At 26/4/06 17:06, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

se pedires com jeitinho, talvez se arranje qualquer coisita!

Ahahahahahahhaha!

(estou a rir-me mas continuo amuada)

Beijos.

 
At 26/4/06 17:33, Blogger nelsonmateus disse...

please! please! pleaaaaaaase!
só 1 vez! só uma ... va lá ... pleaaaase

 
At 26/4/06 17:34, Blogger nelsonmateus disse...

mas antes disso ... gostava de resolver este nosso problema do "amuanço", pá.

k tal resolvermos isso, hoje, ao jantar?

 
At 26/4/06 17:38, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

obrigada pelo convite!

Mas hoje não dá!

Ahahahahaha!

Beijos

 
At 26/4/06 17:42, Blogger nelsonmateus disse...

oh! agora, kem amarrou o burro ... fui eu! humpf!

 
At 26/4/06 17:42, Blogger nelsonmateus disse...

ps: então e se for amanhã?

pps: então e se for depois de amanhã, ou este fim de semana, ou este mês, ou este ano?

pps: enfim e se for 1 dia destes???

 
At 26/4/06 17:45, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

amarra o burro bem amarrado.

Assim podemos apresentar os nossos burros um ao outro!

Ahahahahahahha!

Quanto ao jantar...

Quem sabe! :)

Muahahahahaha

Beijos

 
At 26/4/06 20:54, Blogger Carla Yu disse...

Que fim de semana porreiraço!!

Beijocas

 
At 26/4/06 22:30, Blogger SONHADOR disse...

Quando é que na tua agenda, podes marcar uma dessas visitas para mim???

Bjos

 
At 26/4/06 22:45, Blogger anónimo disse...

és uma caracoleta, andamacaçar!
zeca

 
At 27/4/06 10:50, Blogger sandra disse...

:)

 
At 27/4/06 10:59, Anonymous Anónimo disse...

Eu tb adorei a companhia e a "francesinha" qto às "meninas bonitas" põe "bonito" nisso!!!
Muito Obrigada Xuinha

 
At 27/4/06 11:26, Blogger Sara MM disse...

EH!EH!
Deve ter sido mesmo bom!!
Eu adoro os jardins do palácio de cristal!!
O que mais me espantava era que passva lá horas.. e descobria sempre algum cantinho ou alguma coisa diferente! aquilo é mesmo grane e lindo!!!!!!!

Bjssss

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer