sexta-feira, abril 21, 2006

A inveja é uma coisa muito feia! :)

Caras/os colegas,


Na próxima 2ª feira, 24 de Abril, a Agência fará ponte. É a chamada Ponte 25 de Abril.


Como habitualmente, e nos casos necessários, é favor avisar os nossos Clientes que só cá estaremos na quarta-feira.


Boa ponte e bom feriado para todos!


P.S.
Na realidade, a ponte e o feriado fazem parte das celebrações do 36º Aniversário da Carla Santos, cujas festividades começaram hoje de manhã com fogo de artifício e "Pão de Deus" e têm logo à tarde o seu ponto alto com uma farta comezaina, oferecida pela Mordoma.
Longa Vida para a Carla!


P.P.S.
Se for Corpinho Danone, melhor ainda.



Comunicado do big boss... :)

Anda por aí alguém que não esteja com uma pontinha de inveja?

Esperem até ver as fotos dos petiscos!

Ahahahahahahahhaa!

Bom fim-de-semana comprido!

64 Comentários:

At 21/4/06 15:42, Blogger Jolie disse...

Olha que sorte hã!

:)

 
At 21/4/06 15:45, Blogger Vilma disse...

Num tenho inbeja! ;)

 
At 21/4/06 15:49, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Vivi,

nem dos petiscos que vamos saborear daqui a bocado?

(espero que ainda demore porque ainda estou cheia do almoço...)

Nem de termos um chefe com tanto espírito? :)

Ehehehehehe!

Beijos

 
At 21/4/06 15:52, Blogger Anna^ disse...

Dá os meus parabéns ao chefe pelo sentido de humor :)
E claro ,parabéns á aniversariante e que tenha muitos aninhos de vida na vossa companhia q é para entrarem sempre bem na ponte 25 de abril!
Revolução sempre!! LOL

 
At 21/4/06 15:53, Blogger Vilma disse...

Nope! hum hum! ;) hehehehhe

 
At 21/4/06 15:56, Blogger lipe disse...

O quanto eu gosto dessas obras-primas da arquitectura, as pontes!!!

 
At 21/4/06 15:57, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

espero que mantenhas esse pedal durante o fds.

Estou a gostar de te ver! :)

Vai ser uma animação.

Yupi!


Vivi,

desculpo-te esse teu mau feitio porque sei que vais ter um fds inesquecível.
E nada disto te faria inveja.

Ahahahahahahah!

Mas se continuas assim peço a tua francesinha com menos ingredientes.

Ahahahahahahaha!

Beijos

 
At 21/4/06 15:59, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Lipe,

como eu te entendo! ;)

Beijos e aproveita bem.

 
At 21/4/06 16:02, Blogger Vilma disse...

Também não me chateias... eu não vou lá pelas francesas.. é pelas portuguesas mesmo! lol ;) hehehe

 
At 21/4/06 16:04, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Vivi,

dividimos o ponto?

Ahahahahahaha!

Talvez depois de comeres a dita francesinha já não penses da mesma maneira.

Beijocas e já estou com umas comichõezitas.
É das pulgas.

 
At 21/4/06 16:13, Blogger Anna^ disse...

Xu,
esta minha energia toda deve ter sido do novo insecticida...ou terá sido do Red Bull que bebi?Não me deu asas mas deu-me prá parvoeira,vai dar no mesmo :P

Vivi,
depois de provares a francesinha não vais querer outras...nós duas:eu e a Xu LOLOL (salvo seja).
E que chegue rapidinho o amanhã que eu já estou a ficar com zonas em ferida...de coçar! AH AH AH AH

 
At 21/4/06 16:14, Blogger Anna^ disse...

ó PÁ MANDEM-ME CALAR....É DAS PULGAS...É DAS PULGAS!!!

 
At 21/4/06 16:17, Blogger Vilma disse...

E eu é que tava em pulgas.. já se passaram pra vocÊs ..hahahahahah
Tolas que somos! heheheh

 
At 21/4/06 16:18, Blogger Vilma disse...

Tá certo.. dividimos o ponto! lol

 
At 21/4/06 16:19, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

tb estás com a pulga!

Ahahahahaha!

E não te cales por favor.

Pulguinhas em acção por fabor!

Hi! Hi! Hi!


Vivi,

yeah!

Ponto mais do que divididissimo!

Ahahahahh!

 
At 21/4/06 16:21, Anonymous Anónimo disse...

Pois pois o nosso chefe escreve tão bem!!!!! adorei o que disse sobre a "ponte"
Mas o cheiro a francesinha está a dar-me cá umas comichões!!!!! qdo é que vai ser???? quem sabe espreito por lá!!!!!!!!!!!!! Disso sim tenho inveja..

 
At 21/4/06 16:25, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sunças,

amanhã à hora de almoço.

É só subir a rua! ;)

Beijos

 
At 21/4/06 16:28, Anonymous Anónimo disse...

Mas que grande ideia!
Se estiver sózinha com a mais velha quem sabe faço uma linda surpresa!!!!!!!!

 
At 21/4/06 16:29, Blogger Anna^ disse...

Xu,
se as pulgas se mantiverem ainda pudemos abrir um negócio;parece q estou mesmo a ver-nos empresárias de pulgas amestradas LOL

sunças,
tb você???
ó Xu de caminho começamos a cobrar comichões á entrada...é um ramo como outro qualquer ;)

 
At 21/4/06 16:30, Blogger Anna^ disse...

sunças,
apareça que não se vai arrepender ;))

 
At 21/4/06 16:38, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

olha que ultimamente tenho conhecido cada negócio que nunca imaginei existir.

Aquele zacamaneca deixou-me pasma!

Ahahahahahaha!

E eu e as pulgas temos uma relação agradável (not), não vei ser difícil.

Olha que o contacto das francesinhas é da Sunças. ;)

Beijos

 
At 21/4/06 16:43, Blogger anónimo disse...

fogo, este belogue é mais rapido dos 0 aos 100 comemts do que eu a comer uma francesa!
anonimamente

 
At 21/4/06 16:43, Blogger Anna^ disse...

Xu,
são ideias malucas que dão grandes negócios :)

Qdo disse á sunças para aparecer era mesmo só a pensar na companhia :) assim sendo:Vive La France...sinhas!!

 
At 21/4/06 16:44, Blogger anónimo disse...

fogo, outra vez: "francesinha" queria eu dizer
(vou tomar mais medicamentos filha, desculpa tá?)

 
At 21/4/06 16:45, Blogger Anna^ disse...

anonimo,
assim tipo:é bom não foi???

annasobrinhadopeperápido

 
At 21/4/06 16:49, Anonymous Anónimo disse...

Anna^
"rainha das pulgas" é um nome girissímo para a vossa empresa!
qto ás fracesinhas eu gosto tanto que chego a ficar doente e as "boas" conheço todas!!!!Atá a minha filhade 6 anos já gosta(é genético)
Estou como o cão do Pavlov!!!AHAHAH

 
At 21/4/06 16:52, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Paianónimo,

estás perdoada!

Volta! :)

Mas cuidadinho com esses comes... :P

 
At 21/4/06 16:53, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Annasobrinhadopeperápido,

Ahahahahahaha!

Trela curta!
Trela curta!

Ahahahahahaha!

 
At 21/4/06 16:53, Blogger Anna^ disse...

sunças,
LOLOLOLOL
esse também podia ser outro negócio :D

 
At 21/4/06 16:55, Blogger Anna^ disse...

Xu,
cá em casa só o Simba usa trela...e nem sempre :P

 
At 21/4/06 16:57, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

fazes bem!

Mas talvez n seja má ideia aumentares a dose da medicação!

Ahahahahahaha

Ups... :P

 
At 21/4/06 16:59, Blogger Anna^ disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHA

dissolvo-lhe a pilula no cházinho á noite...pelo sim pelo não LOLOL

 
At 21/4/06 17:01, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Só pelo sim e pelo não!

Ahahahahahahaha!

Beijos

 
At 21/4/06 17:02, Anonymous Anónimo disse...

Anna^


Pois podia.... e dá dinheiro........... vamos ser sócias (não trabalhadoras, claro!)

 
At 21/4/06 17:13, Blogger Anna^ disse...

sunças,
claro...não trabalhadoras!assim um tipo de sócias diferente:sócias provadoras!
O pior era ao fim de algumas semanas...em vez de nadar...rebolávamos hahahahahah

 
At 21/4/06 17:14, Blogger anónimo disse...

sempre é melhor do que dissolve-la em H2SO4.
zecapado

 
At 21/4/06 17:14, Blogger Anna^ disse...

andar e não nadar!
Esta dislexia na escrita é só por causa das pulgas...comichão time :D

 
At 21/4/06 17:15, Blogger Anna^ disse...

anonimo,
nunca deste conta de volta e meia deitares fuminho plos ólhinhus???

 
At 21/4/06 17:18, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Zeca e Anna^,

estou aqui a imaginar-vos sentadinhos nas vossas cadeiras no escritório q têm em vossa casa de costas viradas um para o outro...

Eh pá!

Não consigo parar de rir, só de pensar!

Ahahahahahahhahaha!

E a comentar os comentários um do outro.

Ahahahahahahahaha!

Uma bela imagem. :)

E sim, até eu já vi o Zecapado a deitar fumo pelos olhinhos.

Ahahahahahaha!

Beijos

 
At 21/4/06 17:19, Anonymous Anónimo disse...

Anna^
Eu já quase "rebolo" e se conseguisses ver a minha cara verias como estou triste!!!!!!!!

 
At 21/4/06 17:21, Blogger Anna^ disse...

Xu,
agora imagina o que nos reservará a velhice!!!
Devo acrescentar q o Simba nos faz companhia lançando volta e meia um rosnar qdo vê o boss a aproximar-se perigosamente!Vê lá que raiopde body guard eu fui arranjar...n tenho sorte nenhuma LOL

 
At 21/4/06 17:21, Anonymous Anónimo disse...

Não falem em dislexia...que tocam na minha ferida!

 
At 21/4/06 17:22, Blogger Anna^ disse...

sunças,
como diz alguém e em relação á cara triste:engana-me que eu gosto! ahahahaha

 
At 21/4/06 17:24, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

tb n fazias mal nenhum se pusesses uns pozinhos calmantes na comida do Simba de longe a longe.

A J. que me perdoe...

Mas assim não há acção!

Ahahahahahaha!

 
At 21/4/06 17:28, Blogger Anna^ disse...

Xu,
quando é para haver acção um dos 3 intervenientes é mandado dar banho ás pulgas LOL

 
At 21/4/06 17:28, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

pena o Simba não se conseguir catar sozinho.

Ahahahahahaha!

 
At 21/4/06 17:30, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Mas como disse a Vilma, cada bicho tem o seu ponto forte...

O do Simba é esconder-se debaixo da cortina.

Catar não é com ele!

Ahahahahahah

 
At 21/4/06 17:32, Blogger Anna^ disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Dá-me o nome da água que bebeste ao almoço....LOL

 
At 21/4/06 17:36, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ora bem...

Duas coca-colas (pq hoje é dia de festa) num copo com três pedras de gelo e uma rodela de limão.

O segredo está na água das pedras de gelo.

Ahahahahaha!

Acho que é água do cano que passa em Ramalde.

Com sorte é a mesma que passa na tua casa... por isso, ataca o gelo!

Ahahahahaha!

 
At 21/4/06 17:45, Anonymous Anónimo disse...

Anna^
Fui "bisbilhotar" para o seu blog e encontrei muitas afinidades!
Quis deixar um comentário lindo! e vi o meu comentário recusado (pq não tenho blog) até tenho mas como sou dislexica esqueci a password!!! que pena
BJINHOS

 
At 21/4/06 18:02, Blogger Anna^ disse...

Xu,
está visto q as bolhinhas da coca fazem estragos...então acompanhadas de pedras de gelo made in Ramalde...estamos conversadas LOL

 
At 21/4/06 18:04, Blogger Anna^ disse...

sunças,
mais outra afinidade:passwords not!
Vou ver o q posso fazer por si ;)

 
At 21/4/06 18:18, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

estou de pança cheia...

Vou dar de frosques e tentar n beber mais cola hoje.

Beijocas e até amanhã.

Xuac

 
At 21/4/06 18:18, Anonymous Anónimo disse...

Anna^
Obrigada
XU
AHHHHHHHHHHHHHH

 
At 21/4/06 18:23, Blogger Anna^ disse...

bjokas miúdas ;*

sunças já tratei do seu caso :) bom fds e veja lá se aparece!

 
At 21/4/06 18:45, Blogger Catarina Agostinho disse...

É VERDADE, SUA SORTUDA!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

 
At 21/4/06 19:00, Blogger Sara MM disse...

eu tb não gosto de francesinhas.... mas posso tentar de novo! até porque agora........ AAAAH!AH!AH!

Mas ponte 25 abril é pra estes lados... já começou na 2ª Fª dia 17... alguém tem melhor??!? LOOOOOOOOLLLLLLLLLL

BJss

 
At 21/4/06 19:08, Blogger nelsonmateus disse...

assim de repente?

nope!

nem 1 pontinha de inveja. nem dos manjares, nem do big boss ... nada, rien de rien, niete!

agora, da diversão k houve por aki a tarde ... SIM!!! :))

 
At 21/4/06 21:43, Blogger Lúcio Ferro disse...

Inveja? Desculpa rapariga mas faço ponte todos os dias. Vantagens de se ser estudante.

 
At 21/4/06 22:20, Blogger SONHADOR disse...

Eu estou de férias.

Mas quero ver as fotos.
Publicas tá?

bjos.

 
At 21/4/06 22:21, Blogger SONHADOR disse...

E é verdade...

Bom fim-de-semana comprido!

 
At 22/4/06 03:52, Blogger Ana Rangel disse...

Não tenho, não senhora... :P

(13 dias, 13 dias, 13 dias, 13 dias, 13 dias... tra la ra la la)

Beijos!

 
At 25/4/06 11:22, Blogger heidy disse...

beijokas rapariga e bom feriado! Hasta quarta! ;P

 
At 25/4/06 18:54, Blogger Caracolinha disse...

Amiga, hoje venho deixar-te uma beijoca encaracolada em forma de cravo vermelho !!!!

VIVA A LIBERDADE !!!!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer