quinta-feira, abril 27, 2006

Para o Nekynho e não só! :)

A Xuinha num Parque Infantil


É escorrega!
É pontes de madeira!
É cavalinhos!
É tudo e mais alguma coisa! :)

E na hora de vir embora...


... BIRRA! E das grandes!
Ah pois é!
É o meu mau feitiozinho a vir ao de cima.
Daqui não saio, daqui ninguém me tira!

Mas para ir de alma mais cheia e menos contrariada...


... uma prenda que alguém deixou para mim numa árvore do Palácio de Cristal! ;)

Ah?
Não é para mim?
Paciência!
Avisasses antes. Agora é tarde demais. Aquele tronco, é meu! Meu! :)


Ahahahahahahahahah!

15 Comentários:

At 27/4/06 15:30, Blogger Vilma disse...

Tu eras pior que as piquinitas! heheheh Mas em birra a minha ganha! lol

 
At 27/4/06 15:45, Blogger SONHADOR disse...

Voltaste ao teu tempo de infância?

É bom recuar, nem que seja por uns momentos, atrás no tempo, não é?

Bjocas grandes e diverte-te, SEMPRE!

 
At 27/4/06 15:47, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sonhador,

não foi bem um voltar!

Eu cultivo momentos assim!

Fazem parte de mim! ;)

Beijos

 
At 27/4/06 15:49, Blogger Nekynho disse...

Oublá, tu nem digas que és minha amiga. Dás-me cabo da reputação loooooooooooool
Obrigado pelo post. Fiquei absolutamente comovido. Até me chegou a lágrima ao cantinho do olho esquerdo lol
Um beijo enome :oD

 
At 27/4/06 15:54, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nekynho,

eu sabia que ias gostar!

Ahahahahahahah!

Espreita este post...

http://xuinha.blogspot.com/2005/06/braga.html

Ai é que vais ter vergonha de ser meu amigo!

Beijocas

 
At 27/4/06 17:12, Blogger SONHADOR disse...

Então somos dois a cultivar momentos assim.

Beijos

 
At 27/4/06 17:15, Blogger aqui-há-gato disse...

Tronco...?
Eu não digo mais nada...

Troco lolololol


O beijo

 
At 27/4/06 17:37, Blogger nelsonmateus disse...

mau feitio?
julgava k tu NÃO tinhas mau feitio!?

agora fikei confuso ... :P

 
At 27/4/06 17:54, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Online,

não sabes o que é um tronco?

Não?

Tenho de te ensinar a música da árvore da montanha!

(do que eu me fui lembrar)

Ahahahahah!

Beijos

 
At 27/4/06 17:55, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

que piada!

Por acaso até tenho... mas há maus feitios e maus feitios! ;)
E uns são compatíveis e outros n! :)

Cuidadinho!

 
At 27/4/06 17:57, Anonymous Anónimo disse...

"A Arvore da montanha" que máximo! .
As fotografias estão um must e até parece que estavas a cantar a "árvore da montanha"
Dias felizes!!!!!

 
At 27/4/06 18:57, Blogger nelsonmateus disse...

:P

 
At 28/4/06 10:16, Blogger Anna^ disse...

Até amuada a miúda fica gira! ahahahahaha
Para a próxima temos q te levar c trela...pra não fugires ;P

bjokas ":o)

 
At 28/4/06 11:18, Blogger Sara MM disse...

AAAAAAAH!AH!AH!AH!
Tu és demais!
Que risota pegada!!! :oD

Deve ser lindo o teu amuo....

E o Panquequinha tá todo contente... qd não tiver quem o leve ao parque infantil - ou qd não quiser brincar sozinho - já sabe...!!! :o)
EH!EH!

Bjssss

 
At 28/4/06 11:36, Blogger Xuinha Foguetão disse...

SaraMM,

combinado! ;)

Beijocas para os dois.

PS - vou ensinar-lhe como fazer umas valentes birras... ahahahahaha!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer