quinta-feira, abril 27, 2006

Domingo: o segundo dia

Amanheceu cedo e começou com uma pequena viagem até Guimarães.
As miúdas tinham jogo. Não correu muito bem e nem desfrutei do sol e do dia lindo na viagem de regresso.
Vinha com uma cabeça grande como um melão! :)
Um almoço em casa de umas amigas que se estendeu pela tarde dentro. Como sempre: estava divinal! Confesso que não somos nada esquisitos e acredito que uma boa companhia faz a diferença em qualquer refeição com qualquer ementa. ;)
Depois foi um saltinho até casa para umas arrumações e para ajudar a vizinha de baixo nos preparativos para o jantar.
Seis à mesa. Fondue (grelhado) de carne. Coisa leve porque o estômago ainda estava massacrado com o jantar de sábado.
E muita conversa! Muitos sorrisos!
E uma Rainha Vitória a pedir colinho à Princesa Xuinha! Ai que saudades!
Princesa Xuinha, qué colo!
Ahahahahahahah!
Gostei muito!
E depois de me despedir das visitas ainda dei um saltinho à minha vizinha da frente para comer uma fatia de bolo de aniversário e recuperar a minha Play Station anteriormente emprestada! :)

7 Comentários:

At 27/4/06 11:51, Anonymous Anónimo disse...

O Jantarinho deve ter sido "real" com uma grande "rainha da cozinha " a -Mãe Xuinha.
E já estou a ver o pai da Xuinha a dizer muitas graças mas com uma "vitória" atravessada...
Tens muita sorte nos pais que tens!!!!

 
At 27/4/06 12:09, Blogger Vilma disse...

Tens uns pais maravilhosos! E olha lá: chamar refeição ligeira a uma fondue daquelas.. pôça!
Por isso que vocês pensam que os mouros passam fomita! heheheheheh
Five stars! ;)

 
At 27/4/06 12:31, Blogger SONHADOR disse...

Realmente.
Fim de semana desses serão, sempre, para recordar e ficar registado na nossa memória.

Também quero um dia...

Bjos grandes

 
At 27/4/06 14:46, Blogger LoiS disse...

"Os Mouros passam fomita" ... o que se lê por aqui suas tripeiras ;)))))

Mas gostei desse relato, vizinho de baixo, vizinho do lado - eu que nem conheço nenhum dos meus 30 vizinhos de um prédio impessoal de 11 andares!!!

Cumps pa todos !

 
At 27/4/06 14:58, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Lois,

por acaso tenho muitas amigas que foram viver para a mesma Urbanização.
E no meu patamar a minha vizinha da frente é minha amiga! :)

É sempre bom!

Beijos

 
At 27/4/06 15:06, Blogger LoiS disse...

Chamo a isso um Lobby nas reuniões de condóminos ;))))

 
At 27/4/06 15:10, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Lois,

ainda não tivemos nenhuma!

Quando tivermos relato.

Mas deve ser bem divertido.

Ahahahahaha!

Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer