sexta-feira, abril 21, 2006

Férias

Não as minhas... as dos papis! ;)
E não é que resolveram dar um passeio pela capital?
Três dias com direito a passagem pelo Ikea no último dia.
Pois, é claro que levaram uma listinha feita aqui pela Xuxuzinha.
Nada demais!
Poucas coisas até, mas que pouco a pouco vão enchendo a casa.
Roupa para a cama: protecção do colchão, lençol de baixo e capa de edredon.
Um relógio para a cozinha.
Projectores para a cozinha.
Um tapete vermelho para a cozinha.
Cruzetas, muitas cruzetas. :)
Uma capa para cd's.
E mesmo assim, ainda falta tanto para fazer...
... tanto para comprar!
Tudo a seu tempo! ;)

33 Comentários:

At 21/4/06 12:00, Blogger Anna^ disse...

Manda-os de férias para a semana também...mais uma lista ...mais uma rodada ;D

bjokas linda ":o)

 
At 21/4/06 12:01, Blogger Jolie disse...

Olha, não sei se vão encontrar cruzetas... mas cabides vão ver com fartura!!!

lololol

Beijos

 
At 21/4/06 12:01, Blogger Jolie disse...

olha a sô dona Anna^ a passar-me à frente!!!

aiaiaiaiaiai

 
At 21/4/06 12:09, Blogger Anna^ disse...

Sô dona costinhas,
as grávidas têm prioridade...e as que estão quase quase a parir nem se fala;
Faxavôr de fazer de conta que nem por aqui passei :D

Olha lá,a mala já está feita???depois admira-te q o Miguel n saia...o puto n vê as trouxas feitas!!

 
At 21/4/06 12:10, Blogger heidy disse...

oh xu...

É assim mesmo pah! Os meus abandonam-nos, todos os fds. É uma coisa aqueles velhotes. Apanharam-se com as filhas criadas e pimba, toca a dar de frosques! Só que os meus idosos, vão dar uns giros até Ferreira do zezere (terra da minha mãe).

bejokas

 
At 21/4/06 12:11, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Costinhas,

tu ouve a miúda! :)

Ela já teve 4!

Não se brinca com uma coisa dessas.

Faz lá as malinhas bem rapidinho.

Ehehehehehe!

Beijos para as duas.

 
At 21/4/06 12:12, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Heidy,

fazem eles muito bem!

Deve ser um sítio bem bonito.

Fama tem!

Beijocas e bom fim-de-semana

 
At 21/4/06 12:40, Blogger Alentejano disse...

Daqui a um tempinho vais ter o IKEA no Porto ..Já náo precisas vir tão longe.

 
At 21/4/06 12:44, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Alentejano,

é verdade!

Mas agora enquanto o do Porto não está a funcionar, é uma boa desculpa para ir passear!:)

Beijocas

 
At 21/4/06 12:58, Blogger Jolie disse...

ó anna^se tiveres por aí uma mala que me emprestes tanto melhor!!!

É que as coisas até já estão mais ou menos separadas na mesa da sala... só me falta o raio da mala para as guardar!

:p

(as minhas são demasiado grandes e não me está a apetecer comprar uma... se calhar vai tudo enfiado em saquinhos do Continente!!! lololol)

 
At 21/4/06 13:01, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Costinhas,

sacos do Continente não por favor...

Fizeste-me lembrar a minha avó! :)

Beijos e encontra rápido essa mala.
Podes sempre recorrer a uma vizinha. ;)

 
At 21/4/06 15:04, Blogger Anna^ disse...

Costinhas,
livra-te de usares os sacos como se viesses das compras lol
Podias ter dito á mais tempo;faziamos uma vaquinha para um saco pró Miguel.
Tadinho do miúdo q vai levar c os "cuntinentes" logo á nascença.

 
At 21/4/06 15:09, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

se calhar ainda vamos a tempo...
Podemos mandar o dito saco pela Vivi.
Será que o Miguel aguenta?

Eu cá acho que ...












...NÃO! ;)


Beijocas

 
At 21/4/06 15:39, Blogger Anna^ disse...

Xu,
a questão é mesmo essa...é q eu acho q não! Mas é um mero palpite.

 
At 21/4/06 15:44, Blogger Jolie disse...

lololol

Se não forem do continente, acham que do Carrefour serve?!

Bom... escolha lá um hiper/super mas todos menos o LIDL ou o Minipreço, porque esses tenho de pagar!!!

LOLOLOLOL

 
At 21/4/06 15:46, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

já somos duas e olha que eu não sou nada desses palpites.
Se bem que o miúdo é teimoso e deve-se sentir muito bem naquela barriguinha.

Costinhas,

não pode ser um saco da Zara, Massimo Dutti, qualquer coisa menos de hiper?

Fogo!

Ahahahahaha!

Beijos

 
At 21/4/06 15:47, Blogger Jolie disse...

ou hiper ou nada!!!

:p

 
At 21/4/06 15:53, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Miúda gira,

então faz lá um esforço e aguentas o miúdo aí até 3ª.

Eu e a Anna^ fazemos uma vaquinha e enviamos o saco por correio azul.

Alinhas Anna^?

Preciso só saber a quantidade de roupa que queres meter dentro do dito saco.
Pode ser em número de peças.
E sim, as cuecas sexys tb contam...

Ahahahahahaha!

 
At 21/4/06 16:06, Blogger Jolie disse...

lololololol

As cuecas sexy acho que não vão estar incluidas...

E nem tenham ideias!

Beijos (agora se me dão licença, vou para casa)

 
At 21/4/06 16:07, Blogger Anna^ disse...

Xu,
claro que alinho!! As tias servem para alguma coisa e então se pudermos evitar embaraços desde o 1ºdia,melhor!

ahahahahhahaha gostei dessa das cuecas sexy...ou será mais fio dental???
aiiiii....o dente é outro...n é destas paragens...raio de analogia LOLOL

 
At 21/4/06 16:11, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Miúda da barriga mai linda,

falta o nº de peças se não arriscaste a uma super mala...

Fica bem e boa viagem até casa.

Neste fds nada daquelas maluquices de arrumações porque o Miguel tem de ficar no quentinho até 3ª.
;)

Anna^,

bora nessa!

Tu não viste uma foto dela com aquelas "calcinhas" sexys?
UUUUhhhhhh babe! :)

 
At 21/4/06 16:16, Blogger Anna^ disse...

Sô dona costinhas,
atenção...nada de ginástica cueca neste fds....q o saco tem que chegar a tempo ;D

Xu,
atão n vi????era cada assobiadela nesse dia!!!

 
At 21/4/06 16:24, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

ahahahahaha!

Parece que estou a vê-la! ;)

Sai assobio: piuuiiiiii

 
At 21/4/06 16:31, Blogger Anna^ disse...

LOLOLOLOL

Vou trocar de fralda LOLL

 
At 21/4/06 16:32, Blogger LoiS disse...

Xuinha:

Moro relativamente perto do IKEA. Acredita é q poucas coisas lá comprei ainda, eu sei, santos da casa não fazem milagres.

Uma cena gira é que te perguntam na caixa o código postal da tua residência. Em tempos questionei a simpática da caixa sobre esse facto ao que esta me respondeu, numa análise estatística de momento, q os códigos do nuerte ( pessoas do nuerte ) são em grande quantidade ;)

 
At 21/4/06 16:34, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

se calhar vou fazer o mesmo!

Ahahahahaha!

 
At 21/4/06 16:36, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Lois,

acredito!

Mas vale a pena.

Claro que as pessoas que vivem mais perto têm menos pressa.
A malta do Norte qd vai aí tem de vir carregada para justificar a viagem. ;)

Beijocas

PS - estou a montar casa e digo-te que comprei quase tudo no Ikea excluíndo os móveis que mandei fazer ao meu gosto e com as medidas certas!

 
At 21/4/06 16:44, Blogger LoiS disse...

Xu:

E os amigos que eu tenho q iam a Madrid à uns anos atrás fazer precisamente esse tipo de compras que agora fazes tu no IkeA !!!

Enfim, para umas coisas compensa, para outras a mim não me agrada...opiniões !

Mudei de casa recentemente e apenas lá fui comprar alguns apetrechos de circunstância, o meu estilo de móveis é mais rústico ( embora saiba q o minimalista/ikea é o da moda ).

Tenho q me aguentar mais uns 500 anos com o estilo mexicano ;~(

 
At 21/4/06 16:50, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Lois,

tb já ouvi falar dessas loucuras.
Idas a Madrid...

Tb n comprei lá móveis.
Comprei louça, candeeiros (poucos), uns espelhos, edredon, essas coisas. Tudo peças pequenas.

Ahahahahha!
E boa sorte com o mobiliário.
Que esses 500 anos passem a correr.

Beijos

 
At 21/4/06 17:19, Blogger LoiS disse...

Com tanto projecto que tenho tomara eu acompanhar o tempo de vida dos móveis. Quem sabe !

 
At 21/4/06 17:25, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Lois,

nada de desanimar!

Pssstttt!

Fim-de-semana comprido! Yeah!

E é bom ter projectos!
É muito bom.

 
At 21/4/06 18:10, Blogger Jolie disse...

mas como é que se chegou a tanto comentário sobre as minhas cuecas sexy?!

E não não eram fio-dental! Espero que não tenham ficado desapontadas!

Quanto à ginástica cueca... não prometo nada :p mas vou pensar no vosso caso!

lolol

 
At 21/4/06 18:17, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Costinhas,

eu sei bem que não eram de fio dental!

Eram de fio lateral! :)

Juizinho.

Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer