quinta-feira, abril 13, 2006

Este fim-de-semana...

Este fim-de-semana vou:

- para o meu paraíso!

- matar saudades (que já são muitas).

- apanhar um solzinho se o tempo não pregar nenhuma partida.

- dar um mergulho, mas isto se para além do tempo não pregar nenhuma partida quiser ajudar à festa.

- passear muito e respirar ar puro.

- pôr a leitura em dia.

- tirar muitas fotografias.

- deliciar-me com os petiscos da minha avó (já estou a pensar na bôla de carne que ela faz nesta altura da Páscoa).

- comer amêndoas até mais não! :) (brincadeirinha)

- descansar...

(Sim , já vi as previsões do tempo... Mesmo assim! Estou a contar contigo, solzaço! :))

30 Comentários:

At 13/4/06 10:13, Blogger Weber_ disse...

e mergulhos, n?

 
At 13/4/06 10:15, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Weber_,

tb!

Dou um por ti! ;)

 
At 13/4/06 10:15, Blogger pp disse...

Tu tambem és sortuda Xu, :)...está quase :)
Beijos

 
At 13/4/06 10:17, Blogger Xuinha Foguetão disse...

P,

o meu quase vai ser um bocadinho mais demorado do que o teu, mas tb chega!

Ahahahahahha!

E sim, sou mesmo muito sortuda! ;)

Beijos

 
At 13/4/06 10:19, Blogger Sara MM disse...

B O A
P Á S C O A!!!!!!!!!!!!!!

mergulha na mesma!!! Dás umas corridinhas primeiro... e depois, nem que caia granizo, zumba! lá vais tu :o)

BJssssssssssss

 
At 13/4/06 10:34, Blogger pp disse...

Já estou a pensar nas mãozinhas de fada da tua avó a fazer a alheira maravilha ;) :))))))))

 
At 13/4/06 10:34, Blogger pp disse...

hummmmmmmmmmmmmm......beijos

 
At 13/4/06 10:38, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

cuidado com a poça de baba...

Sabes que as alheiras comidas lá ainda sabem mil vezes melhor! :)

Cuidado se não ainda te afogas na tua pp baba.

Ahahahahaha

 
At 13/4/06 10:50, Blogger Sara MM disse...

acho que vais ter de trazer amêndoas ao afilhado!!! LLLLLLLLOOLLLLLLLLL
... foste eleita -óvailáver :o)

 
At 13/4/06 10:51, Blogger Anna^ disse...

Bommmmmm diaaaaaa :))

Mas q maravilha de programa de Páscoa:miminho da avó...comidinha da avó...passeios num lugar de sonho...esse solzeco tem mesmo q alinhar senão...! ;)

bjokas grandes e inté logo.
Não estás curiosa em ouvir detalhes de certas cenas de sonanbulismo de uma certa menina??? LOL

 
At 13/4/06 10:54, Blogger Xuinha Foguetão disse...

SaraMM,

eu aceito!

Eu quero!

Ahahahahaha!

E eu trago as amêndoas.
E os coelhinhos e os ovinhos.

Ahahahahaha!

Beijos, muitos!

 
At 13/4/06 10:57, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

bom dia! :)

Estou muito curiosa para ouvir essas histórias todas.

Temos de combinar...

Está um dia lindo e é bom que continue se n viro furacão.

Muahahahahaha!

Beijos grandes.

 
At 13/4/06 11:03, Blogger Sara MM disse...

Sim, sim...... acho bem...
:o)
principalmente agora que quem come isso tudo sou eu!!!!!!!
AAAAAAAAAH!AH!AH!AH!

BJssssssssss

 
At 13/4/06 11:06, Blogger aqui-há-gato disse...

Mergulha por mim eheheh

Eu trabalho enquanto a madrinha
vai passear:)))

Aproveita!

O beijo

 
At 13/4/06 11:15, Blogger nelsonmateus disse...

meninos e meninas ... até segunda!
o je vai já pra casa fazer as malas e rumo logo lá pra baixo!

o MEU paraíso aguarda por mim!

ps: ainda nã cortei a barba. :S

 
At 13/4/06 11:26, Blogger Xuinha Foguetão disse...

SaraMM,

por agora podes... ;)

Hi! Hi! Hi!

Gulosa!

Online,

trabalhas ao fds?

UI!

:)

Nelson,

bom fds! Aproveita e diverte-te muito.

Corta a barba POR FAVOR

Beijocas pa todos

 
At 13/4/06 11:47, Blogger nelsonmateus disse...

fazemos assim ... eu corto a barba e tu mandas a foto prometida!?

tá combinado?

 
At 13/4/06 11:50, Blogger Misty disse...

...'tão força, diverte-te!
E Boa Páscoa para ti!

Bjito

 
At 13/4/06 11:54, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

vou pensar no teu caso...

Mas corta a barba!

Ahahahaha!


Misty,

boa páscoa! Beijocas.

 
At 13/4/06 11:54, Blogger Rosa disse...

Diverte-te, come muitos folares, muitas amêndoas, muitos ovos de chocolate e muitas alheiras. De preferência, sem ser tudo junto! Ou então não... :) Kiss.

 
At 13/4/06 12:03, Blogger pp disse...

ainda não fui...mas estou quase..MHUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 
At 13/4/06 12:12, Blogger nelsonmateus disse...

pensa no meu caso, então ... quanto a mim vou agora cortar a barba.

gosto mais d te imaginar sem esses pelos do dito sítio do k o inverso! :P

bjocas e até AMANHÃ ... nã no sítio do costume mas nooooooutro k eu sei! ;)

 
At 13/4/06 13:53, Anonymous Anónimo disse...

Pelo post será que devo pensar que o Sol nos vai fazer uma desfeita?!
Não me digas isso...
é que eu também tenho planos:
Esplanada;
Praia;
Passeios à beira mar...;
Já disse praia?:))
Bem...não pode mm acontecer!!
Diverte-te e relaxa no teu paraíso!
jinhos**

 
At 13/4/06 16:56, Anonymous Anónimo disse...

bOA pASCOA bAbExInhA****


KISS

 
At 14/4/06 12:32, Blogger Diolindinha disse...

Com sol ou sem ele, boas férias e boa Páscoa! Os bolinhos da avó fizeram-me àgia na boca...

Tenho amêndoas para todos!

 
At 14/4/06 22:30, Blogger Alentejano disse...

Feliz páscoa.

 
At 14/4/06 22:54, Blogger Mamã disse...

Boa Páscoa!

Bjs

 
At 14/4/06 23:14, Blogger Co(S)mic Gal disse...

Uma pascoa muito feliz, xeia de doces e muitos xocolatinhos e amendoas e outras coisainhas boas :)
Beijokax e Diverte-te

 
At 14/4/06 23:52, Blogger Caracolinha disse...

Pois é querida, as previsões não ajudam mas a praia é sempre linda !!!!

E olhar o mar não tem estação do ano, faz sempre bem e massaja a alma !!!!

Beijoca encaracolada em forma de ovo de Páscoa :)))

 
At 15/4/06 00:22, Blogger SONHADOR disse...

Ou eu muito me engano ou o dito SOL não irá aparecer esta Páscoa.

Bjos.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer