quarta-feira, abril 12, 2006

Conversas

Como é que um post sobre o meu passaporte acaba numa troca de comentários sobre rabos e pêlos nos ditos rabos?

Ah?

Sei de quem é a culpa! Isso sei!

É deste menino!

E poderia ser de mais alguém? :S

Ahahahahahahaha!

NECA TS! :P

Ultimamente andam a "passear" muitos rabos por este blog. Ontem por causa da imaginação fértil da Vilma, hoje por causa das tolices de certo neca! :)

Bem se quiserem enviar fotografias dos vossos rabos, estão à vontade. O meu mail está no profile. Vá lá! Mandem!
Depois temos exposição. Com nível... :)

Ahahahahahahahaha!

14 Comentários:

At 12/4/06 17:29, Blogger nelsonmateus disse...

eu acho de devias dar o exemplo ...

 
At 12/4/06 17:34, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ahahahahaha!

Eu sei que tu achas!

Eu sei!

Aahahahahha!

Mas primeiro o professor. ;)

 
At 12/4/06 17:51, Blogger pp disse...

Xiça vai lá vai...aqui temos que ter cuidado com o que dizemos...pois tudo pode ser usado contra nós...LOLOLOLOL

Beijos

 
At 12/4/06 18:00, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

cuidadinho!

Muahahahahahahaha!

 
At 12/4/06 18:13, Blogger pp disse...

Faz me lembrar um bocado aquele jogo do telefone, em que começa se com um assunto mas acaba se com outro completamente diferente.... ;)

Beijos

 
At 12/4/06 18:44, Blogger aqui-há-gato disse...

Expões o teu tb?:))))

Se sim eu mando:)))


O beijo


Ah depois diz-me assim "gand maluco"
Achas mesmo q sou???
Olha se eu pedia ao pessoal para enviar umas fotos n tremidas dos rabos:)))
O q me chamavas eheheh

 
At 12/4/06 22:48, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Online,

um ponto para ti... :)

Sou uma ganda maluca, mas a culpa é do Nelson.

Ahahahaha!

Beijos

 
At 12/4/06 22:52, Blogger Vilma disse...

Pois... depois dizes que somos nós! Mente perversa a tua!
:)))

 
At 12/4/06 23:01, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Vivi,

aprendi ctg!

Ahahahaha!

Mas a culpa continua a ser do Nelson.

Ahahahaha!

Beijos.

 
At 12/4/06 23:06, Blogger Vilma disse...

Pronto.. lá tá a resposta sempre na ponta da língua! Eta míuda do norte!
Mas eu só falei em sanitas... e na posição! Mais nadica! Tudo o resto foram acréscimos mentais teus! lolololololo

 
At 12/4/06 23:26, Blogger nelsonmateus disse...

nunca me tinah sentido tão orgulhoso de ser CULPADO de sejá o k for!

1 coisa te prometo garota ... amanhã há mais!

e depois de amanhã tbém ... e no dia seguinte tbém ... e continuará assim até eu ganhar 1 pingo de juizo ou 1 pingo de vergonha! ;)

bonne nuit

 
At 13/4/06 08:38, Blogger heidy disse...

Vai lá vai! lol Rabos e tal.. o que ando a perder? lol mano? é da lua cheia.. confessa. lol

bjokitas

 
At 13/4/06 09:43, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

não mudes!

E espero que hoje haja mesmo mais!

Ahahahaha!

Beijos

 
At 21/11/06 03:34, Anonymous Anónimo disse...

best regards, nice info
» »

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer