segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Corrente Odiosa

E esta corrente odiosa vai passar por aqui vindo daqui!

5 ódios de estimação:

- os condutores de domingo! Peço desculpa! Mas irritam-me um bocadinho... é porque há pessoas que ao Domingo têm horas para cumprir. E às vezes vê-se cada coisa, cada manobra arriscada, de ficar sem ar! :)

- acordar de manhã com o rádio nas notícias. É só desgraças... :S:S:S Começa-se o dia logo desanimada.

- comida que supostamente devia estar quente e chega ao prato fria. Não me sabe bem! Vai direitinha para o micro-ondas.

- não poder estar no sítio onde quero...

- a sensação de tempo. Naqueles dias especiais, dá a sensação que o tempo passa a correr! Ahahahahahhahaha!

E já está! Foi difícil. Não tenho muito jeito para odiar. Acho a palavra forte demais com uma carga emotiva tão negativa... Nunca senti nada assim.

Esta corrente fica por aqui! Mas quem tiver ódios para partilhar, sinta-se em casa.

4 Comentários:

At 20/2/06 11:50, Blogger nelsonmateus disse...

tinha ideia k o "ódio d estimação" era outra coisa ...

 
At 20/2/06 11:51, Blogger nelsonmateus disse...

pensava k era quando faziamos akelas coisas a refilar mas k no fundo até gostavamos de fazê-las ... tenho k ver isso no dicconário. :S

 
At 20/2/06 11:53, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

depois de veres diz-me alguma coisa.

Já fiz um exercício mental tão grande para encontrar estes 5...

Mas eu acho q n é isso.

Fico a aguardar confirmação. :)

 
At 22/2/06 11:41, Blogger Sara MM disse...

é... mas olha que é bom percebermos que nem odiamos "nada de jeito" ;o)

pior que noticias só mesmo FOLCLORE aos berros! já me aconteceu!! ou o aspirador da vizinha toods os domingos... :o[

tens de desculpar esses condutores de domingo.... eles até têm o carro a brilhar e vão vestidos com a sua melhor roupa ou com o seu melhor fato-treino!! LOL

BJs

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer