terça-feira, fevereiro 14, 2006

Descobri...

...que há caminhos que nunca me vou cansar de percorrer!



...que por muitas vezes que admire a mesma paisagem encontro sempre algo de belo. Por vezes duvido que seja possível tamanha beleza...



...que as flores da minha avó são lindas! Ela cuida delas com tanto carinho.



...que o pôr do sol mexe comigo.



...que ando com a mania de tirar fotografias a mim mesma com o meu novo telemóvel. O pior é que não gosto de me ver em nenhuma! :)


Ahahahahahahah!

...que sol, colchão e livro fazem uma combinação explosiva! Não há nada melhor do que dormir no jardim ao sol deitada num colchão a ouvir os pássaros a cantar e o zumbido das abelhas. Livro, que livro?

...que mesmo depois de um dia fantástico, o calor da lareira à noite sabe muito bem.

11 Comentários:

At 14/2/06 15:56, Blogger pp disse...

Isto é só para nos ficar mos a roer não é?????....lindo sem duvida....

beijeca...

 
At 14/2/06 16:02, Blogger kikas disse...

Hoje, dia do Amor resolvi presentear-vos com um miminho e voltei!!
Passa pelo meu blog!
Beijocas grandes
kikas

 
At 14/2/06 16:23, Blogger Anna^ disse...

Estou de boca aberta com estas tuas descobertas....que fim de semana em beleza hein? :)))
Estavas a precisar mesmo. :)

bjokas grandes ":o)

 
At 14/2/06 16:29, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^ e Vilma,

esperem pelo o próximo post!

É o último! :)

Beijocas às duas lindonas!

 
At 14/2/06 16:30, Blogger Vilma disse...

Inspirador... muito e muito inspirador! :))

 
At 14/2/06 16:58, Blogger Jolie disse...

Ai que saudades desse lugar!

:)

Beijos

 
At 14/2/06 17:09, Blogger nelsonmateus disse...

1) o teu cantinho parece óptimo pra ser faze caminhadas a pé ou d btt
2) gosto do contraste dakelas flores vermelhas no meio d tanto verde
3) acho k a tua foto foi censurada pelo blogger ... :S
4) a lareira é muito parecida com 1 quadro k vi por aí ... :P

 
At 14/2/06 17:17, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

quase que acertavas em tudo! Quase!

Ahahahahahaha!

 
At 14/2/06 17:38, Anonymous Anónimo disse...

A das Brazas está uma "braza" e tb gostei da censura!

 
At 14/2/06 23:00, Blogger nelsonmateus disse...

então? errei na cor das flores? será???

 
At 15/2/06 20:52, Anonymous Anónimo disse...

interditaaa!! a tal famosa foto... tu n bates bem muidaaaaa....!!!!


=P


kiss

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer