sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Cenas do dia-a-dia

Aproximando-se a hora de saída para a fisioterapia, Xuinha Foguetão veste o casaco e prepara-se para sair.
No momento em que pega na carteira, entra o BIG BOSS no gabinete.

BB: Vai sair?
X: Vou! Vou para a fisioterapia.
BB: Hoje veio com um casaco à militar.
X: Ahahahaha! Pois foi!
BB: É bonito, sim senhor!
X: Ahahahaha! Também gosto.
BB: Dá-lhe um ar revolucionário...
X: É a condizer comigo! ;)

Este senhor não pára de me surpreender!
E fez-me rir!
Ahahahahahahaha!
Se fez...

13 Comentários:

At 17/2/06 15:54, Blogger nelsonmateus disse...

foto?
não?
só do casaco???

 
At 17/2/06 15:59, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

hhuuummm!

Deixa ver...

TALVEZ! :)

 
At 17/2/06 16:16, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

1º estou de calças da ganga! ;)

2º não há cá conjunto nenhum...

3º n ia pôr uma foto do big boss.

4º estás saidinho da casca! Ahahahaha!

Juízo!

 
At 17/2/06 16:19, Blogger nelsonmateus disse...

talvez o kê?
1 foto do conjunto ou apenas do casaco?

ps: conjunto = xuinha d saia (curta d preferência) + casaco militar + big boss

 
At 17/2/06 16:28, Blogger Margarida Atheling disse...

Chefe bem humorado! Dá sempre jeito! :)

Beijinhos!

 
At 17/2/06 16:33, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Margarida,

pena não ser todos os dias!

Ahahahah!

Beijos.

 
At 17/2/06 16:34, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

óh pá! Desculpa!

Descontrolei-me e respondi-te antes!

 
At 17/2/06 16:34, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sunças,

com muita graça!

 
At 17/2/06 16:35, Anonymous Anónimo disse...

Ora aí está uma conversa com graça!!! eu tb estou surpreendida, mas eu sempre te disse que o Senhor tem muito espírito!!!!!

 
At 17/2/06 17:06, Blogger nelsonmateus disse...

saído da casca? eu?

é do cansaço ... nunca mais chega o carnaval par eu tirar uns dias d folga. :S

 
At 17/2/06 18:01, Blogger Anna^ disse...

Tu não me digas que ele não te bateu a pala????e não te chamou de generala???
Ok,ok,pelo menos tem sentido de humor...já não é mau :)

bjokas ":o)

 
At 17/2/06 21:49, Blogger Sara MM disse...

que raio de fantasias... LOL


BJs

 
At 19/2/06 17:50, Blogger Jolie disse...

lol

Oh Xuinha... mas tu agora tb já sabes prever o futuro?! :|

Foi a Anna^ que te ensinou?!

:p

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer