quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Provérbios

Quem canta seus males espanta.

Versão à Xuinha:

Quem canta muito muito mas mesmo muito muito alto seus males...
Males? Que males? Onde? Não os estou a ver! Cadê? Medricas! Com o rabinho entre as pernas? Então? Escafederam-se?
Bah! Não faz mal! Canto na mesma.

Esta é a minha cura para muitas más disposições e azedumes!

Não vejo a hora de me sentar no meu carro.
Rádio nas alturas e cá vou eu fazer uma desintoxicação de más sensações e de mal entendidos.

18 Comentários:

At 15/2/06 16:30, Blogger nelsonmateus disse...

deus do ceú ... :s
isso não ... :S

 
At 15/2/06 16:41, Blogger Xuinha Foguetão disse...

MUAHAHAHAHAHAHA!

Fujam!

 
At 15/2/06 17:23, Blogger nelsonmateus disse...

olha ... junta-te a anna^, ao k parece, ela tbém costuma cantar kuando anda assim! eh! eh! eh!

 
At 15/2/06 17:26, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

ai é?

Mas ela deve cantar Il Divo e eu não conheço, mas não lhe digas nada...

Vamos fazer um dueto!

 
At 15/2/06 17:41, Blogger Anna^ disse...

LOL
Xuinha,
o nelson tem razão...qdo estou furiosa tenho a mania de cantarolar...e n são os Il Divo n senhora...é mais Quim Barreiros :P
É mesmo como dizes:quem canta seus males espanta...ou plo menos espanta quem estiver mais próximo ;)

bjokas miúda linda ":o)

 
At 15/2/06 17:47, Blogger Margarida Atheling disse...

:)
Eu faço o mesmo!

Beijinhos e canta, canta muito!!! ;)

 
At 15/2/06 17:47, Blogger pp disse...

Mainada...lolololol

 
At 15/2/06 17:47, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

tb gosto!

Eheheheh!

 
At 15/2/06 18:11, Blogger Clara disse...

está mau!!!! eu tb sou 1 bocadinho assim!

amiguita, só p deixar 1 beijinho - o blog não fechou, mas sim o endereço: vai pelo profile e continuas a ler-me ;) actualiza só o nome nos links, ok?

 
At 15/2/06 20:02, Blogger Carla Yu disse...

Eu canto, quer esteja mal, bem, assim assim...

Nem canto nada bem, mas é inevitável. Quem não quiser que não coma!!!

Num é?

Kissez, millions of them

 
At 15/2/06 23:30, Blogger miak disse...

Eu não me importo de ouvir. A sério!!

 
At 15/2/06 23:50, Blogger António disse...

Pois eu, de tão desafinado que sou, quando canto ponho toda a gente a milhas.
Espanto!
Portanto, sou espantoso.
Certo?

Li, ali em baixo, que já começaste a treinar.
Ainda bem!

Obrigado pela visita.
Mas leste um episódio e comentaste que ías ler os outros.
Mas deves ter tido que fazer pois não comentaste mais nenhum.
Eu ainda esperei...mas nada!

Beijinhos

 
At 16/2/06 02:40, Anonymous Anónimo disse...

Olá...é so pa dizer que tou de volta!!:)

DAvid
www.mylifeisamovie2.blogspot.com

 
At 16/2/06 09:35, Blogger Lucia disse...

Desafinada ou não o que é facto é que ajuda mesmo a alegrar o dia...
O pior é quando vamos tão entusiasmadas a cantar no carro que nem damos conta do vizinho do lado que olha para nós com aquelas caras, como se fossemos de outro planeta... Loll
Beijinhos e um excelente dia...

 
At 16/2/06 09:55, Anonymous Anónimo disse...

canta muito. tu até cantas bem!
eu tb cantava, mas estou afónica...
sorte a dos colegas...
Beijo

 
At 16/2/06 10:01, Blogger Vilma disse...

A mim também me ajuda muito.. cantar! Agora, não queiram estar ao pé de mim! :))

 
At 16/2/06 10:03, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Toni,

eu fui...
Mas não tive tempo para ler tudo. :)

Quando conseguir dou lá um saltinho.

Beijos.

 
At 16/2/06 10:43, Blogger Mamã disse...

Eu passo a vida a cantar. Ah... e no carro gosto imenso de ouvir as muisiquitas nas alturas. Pobre filha... ela é que sofre!

Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer