quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Manias

Há pessoas que têm a mania que sabem da vida dos outros.
Há pessoas que gostam de fantasiar e de ver coisas onde não existem.
Há pessoas que têm a mania que podem dizer tudo da maneira que lhes apetece.
Há pessoas que não percebem que tudo tem limites.
Há pessoas que não vêem a diferença entre um sim e um não.
Há pessoas que fazem insinuações que se tornam insulto.


A essas pessoas:

Tudo tem limites!
Tudo cansa...
E tudo magoa!
Chega!

Há pessoas como eu que quando estão magoadas não atendem o telefone.
Há pessoas como eu que chegam a um ponto e não conseguem mais.
Há pessoas como eu que são livres para tomar as próprias decisões.
Há pessoas como eu que têm palavra e basta dizerem uma vez para serem entendidas.
Há pessoas como eu que desesperam quando não são entendidas.

Hoje não!
Nem amanhã!
Nem depois!

E sim! Este post é para ti.
Era para ser um bem diferente...
Mas há pessoas que têm manias... :(


referer referrer referers referrers http_referer