quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Factos

Chega de descobertas e vamos a factos! :)

Facto 1: comecei a treinar ontem! Yeah!

Facto 1.1: comecei nas calmas. Corrida e pouco mais.

Facto 1.2: fiquei contente porque não me doeu! :)

Facto 2: ontem resolveram ir substituir a porta da minha máquina de lavar a louça que estava com uma amolgadela.

Facto 2.1: não fui avisada da troca, mas quando entrei em casa dei logo conta! Não pela porta nova, mas pelas pegadas no meu hall e na minha cozinha. Já para não falar do tapete da entrada... :S

Facto 2.2: agradeço a prenda no Dia dos Namorados! Não foi coincidência, pois não? Ehehehehehehehe!

Facto 3: hoje continuo com um sorriso nos lábios assim meio para o neca.

Facto 3.1: não faço ideia porquê...

Facto 3.2: e não tenho intenção de o esconder! :)

BOM DIAAAAAAA!!!!

UM BIG SMILE PARA TODOS!


Agora toca a trabalhar, malandrecos! :)

17 Comentários:

At 15/2/06 10:32, Blogger nelsonmateus disse...

Facto 1: isso é bom!
Facto 1.1: isso é bom!
Facto 1.2: isso é muuuito bom!

Facto 2: o k é 1 máquina d lavar a louça?
Facto 2.1: pra k serve 1 tapete?
Facto 2.2: nã existem coincidência, foi o destino! ah! ah! ah!

Facto 3: isso é bom!
Facto 3.1: isso é estranho.
Facto 3.2: sai foto?

"Agora toca a trabalhar" ... agora é k tu estragaste tudo ... :S

 
At 15/2/06 10:37, Blogger Anna^ disse...

Contra factos não há argumentos,por isso toca de manter esse BIG SMILE nessa carinha laroca :))

Quanto ao "agora toca a trabalhar",estou com o nelson:estragaste tudo ;p~~~~~phphphp

bjokas grandes ":o)

ps-fico feliz por teres iniciado o treino :))

 
At 15/2/06 10:41, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

tu vens com a pedalada toda! :)

Andas a ser contagiado?
Ah?

E não! Não sai foto das dentuças!

Hi! Hi! Hi!

Beijos e pouco trabalho.

Revolta-te! Põe os pés em cima da secretária, mãos atrás da cabeça e recusa-te a trabalhar nessas condições precárias.

 
At 15/2/06 11:00, Blogger Nekynho disse...

Eu hoje acordei com vontade de trabalhar.
Por isso sentei-me, e estou à espera que passe lol
Baci e obrigado pela visita :o)

 
At 15/2/06 11:05, Blogger pp disse...

Bom dia XuNeca-do-sorriso-laroca :)...e mais não digo ;)...mas fico contente :)...

Quanto ao joelho vai devagarinho mas com firmeza ;)...

Gosto de te saber assim...que tudo corre bem :)....quando temos esse sorriso tudo corre bem ;)

beijocas.

 
At 15/2/06 11:46, Anonymous Anónimo disse...

Bem...isso é que é boa disposição!:))
Ainda bem...

Vais ver que o joelho vai acalmar e deixar de dar chatices!

Jinhos***

 
At 15/2/06 11:50, Blogger nelsonmateus disse...

- contagiado? moi? talvez ... :S
- já k nã vai haver foto ... k tal fazeres 1 desenho?
- Revoltar-me??? nã tinha pensado nisso ... mas é 1 EXCELENTE IDEIA! ;)

ps: d certeza k nã vai nenhuma foto?

 
At 15/2/06 11:56, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

não vai haver foto mesmo...

 
At 15/2/06 12:31, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

helloooo!

NÃO vai haver foto. NÃO! NÃO!

:P

 
At 15/2/06 12:32, Blogger nelsonmateus disse...

YEAAAAAAAAAAAH!

ps: ainda tou pra ver k foto é k vai ser ... :S

 
At 15/2/06 14:50, Blogger Anabela disse...

Olá Xuinha!
Já cá não vinha há tanto tempo! sorry..... :|
Muitos beijinhos para ti ;)

 
At 15/2/06 16:10, Blogger nelsonmateus disse...

então?

 
At 15/2/06 16:15, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

já sei!

Antecipei-me outra vez!

Fonix!

E digo eu que quero ir à bruxa...
Para quê?

Eu sou bruxa!

MUAAHAHAHAHAH!

;)

Beijos

 
At 15/2/06 16:26, Blogger nelsonmateus disse...

mas k tipo d bruxa?
tipo as bruxas d salem? bruxa má da branca d neve ou tipo "ma sorcière bien aimée"???

 
At 15/2/06 16:41, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

FONIX!

Essa pergunta foi díficl!

Posso usar a ajuda do público?

Sim?

 
At 15/2/06 20:50, Anonymous Anónimo disse...

Heiiiiii...

e n gostaste de acabar o dia dos encalhados cmg????


=)

 
At 15/2/06 21:33, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Babe,

claro que gostei!

E não podemos esquecer a contribuição fundamental do Morales.

Eehehehe!

Beijocas.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer