quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Ontem...

Ontem cheguei a casa e percebi logo que lá tinha estado alguém.
Uma pessoa com mãos de fada! :)
Casa de banho a brilhar, cozinha com um ar fresco, chão aspirado, a cama com as orelhas puxadas, roupa passada a ferro, ...
Delirei com as vistas!
Até que parei em frente à árvore de Natal e reparei que faltava um caixote que tinha sido deixado naquele sítio propositadamente para ver se acabo de desmanchar a árvore.
No caixote estavam as minhas estrelas e os meus bonecos de neve muito fofos.
Confesso que entrei em pânico!
As minhas estrelas e os meus bonecos de neve nnnnnnnnãããããããããoooooooooooooooooooooooo.
A primeira coisa que pensei é que ela me tinha deitado fora.
Fui à marquise, nada. Procurei num armário, nada.
Até que entrei num dos quartos e lá estava ela encostadinha e bem fechada.
Suspirei de alívio. :)
A pessoa em causa para além de ter umas mãos de fada gosta de tudo arrumadinho!
Com tanta caixa na minha sala, escolheu logo aquela para arrumar!
E sim, ainda tenho a árvore de Natal no cantinho! Agora só com luzes. Mas está lá e continua linda.

22 Comentários:

At 16/2/06 11:12, Blogger kikas disse...

Ai, ai como eu gostava que essas mãos de fada passassem pela minha casinha e me dixassem tudo a brilhar (eu sei, a inveja é uma coisa muito feia, mas não resisti!!!)
Tenho esperanças que consigas desmanchar a tua àrvore por completo até à Páscoa!!!
beijocas
kikas

 
At 16/2/06 11:16, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Kikas,

prometo que vou tentar! Tentar!

Ehehehehe!

Beijocas.

 
At 16/2/06 11:20, Blogger nelsonmateus disse...

desmanchar a àrvore d natal?
então? porkê???

não costumam dizer k é natal todos os dias???

 
At 16/2/06 11:22, Blogger pp disse...

Realmente...eu ia dizer....arvore de natal?????Ainda...:)))))))...mas ok..:))))

beijocas

 
At 16/2/06 11:34, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

finalmente alguém q me entende...

PP,

alguma coisa contra?

A árvore ainda está bonita e o elevador ainda não funciona... :)
E eu moro no 2º andar...
E já estás a ver o filme, n estás?

Ahahahaha!

Beijos.

 
At 16/2/06 11:52, Anonymous Anónimo disse...

Que sorte a minha não tem mãos de fada!!! Tem mãos de Bruxa! ontem partiu um tabuleiro (todo especial) e a caneca do leite da minha filha Joana! nunca tem nada muito arrumadinho! e até sou eu que tenho que passar a roupa. Este País é mesmo de contrastes!!!!AhAhAh

 
At 16/2/06 11:55, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sunças,

e deve sair bem mais cara do que a minha!

Ehehehehhe!

 
At 16/2/06 12:56, Blogger sandra disse...

Pois, a única fada que conheço, é uma fada-pirosa... Vai estar no auge para a semana... Mas essa fada dáva-me um jeitão! :P

 
At 16/2/06 14:01, Blogger pp disse...

Já estou a ver o filme já ;)......LOLOLOL

beijos

 
At 16/2/06 14:53, Blogger António disse...

Uma mãos de fada dão sempre jeito!

Obrigado pela visita.
Quatro de tacada é obra!
Agora já podes descansar..ah ah

Beijinhos

 
At 16/2/06 14:57, Blogger Xuinha Foguetão disse...

António,

estava em falta!
Resolvi tratar tudo de uma só vez e confesso que continuava...
:)

Essas mãos de fada estão a substitui-te!
Ahahahahaha!

Beijos.

 
At 16/2/06 18:25, Blogger Margarida Atheling disse...

Árvore de Natal?!?!
Tu estás pior do que eu!!! ;)

Beijinhos!

 
At 16/2/06 18:48, Blogger mixtu disse...

lol, tb tenho ainda a árvore de natal, lol

 
At 16/2/06 19:22, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Mixtu,

finalmente alguém que me entende!

Yeah!

Beijos.

 
At 16/2/06 19:36, Blogger Anna^ disse...

Da última vez q a vi(a árvore de natal,claro)ainda estava para durar...acho q é por isso q continuas ainda tão "apegada" á dita cuja heheheheheheh
Olha a tua sorte em teres assim umas mãos fada perto de ti :))
Que saudades tenho eu dessas surpresas!

bjokas grandes ":o)

ps-continuam os treinos?

 
At 16/2/06 20:27, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

continua muito linda e tu és testemunha! :)

Treino terça. Ontem não houve treino porque não havia luz no pavilhão.
Amanhã volto à carga.

Beijocas.

 
At 16/2/06 21:49, Blogger Sara MM disse...

a D. Cristina tinha deixado um rasto bem mais "agradável"!! aiai...

desmanchar??????? se calhar já nem vale a pena... Deixa estar, faltam so 10 meses!!! LOL

Bjs

 
At 17/2/06 10:08, Blogger Jolie disse...

Acho que fiquei invejosa... acho... :p

 
At 17/2/06 10:10, Blogger nelsonmateus disse...

é impressão minha ou isto anda muuuito parado???

hello?????
is everybody home???

 
At 17/2/06 10:18, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Costinhas,

por causa da árvore de Natal?

Oh! Não fiques!

Posso recambiá-la para tua casa.

Queres?

Ehehehehehe!

Beijocas.

 
At 17/2/06 10:19, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

estava muito parado! Estava!

Segura-te!

:)

Cá vamos nós.

 
At 17/2/06 12:15, Blogger nelsonmateus disse...

tou pronto! é quando kizeres ...

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer