terça-feira, novembro 22, 2005

Sinceramente...

... NÃO GOSTEI! :)

Eu sei que também não é para gostar, mas aquilo nem dá para dormir uma sonequinha.
Primeiro tive de vestir um fato verde completamente fora da moda e ainda por cima da colecção anterior. Estava na alturinha de fazer a colecção Outono-Inverno porque umas manguinhas compridas tinham dado um certo jeito.



(aqui fica a prova)

Depois ver aquele tubo... não é uma imagem muito animadora. Tive de perguntar à técnica se eu ia ficar todinha lá dentro.
Não fiquei toda, fiquei com a cabeça de fora. :)
O que vale é que a perna ia presa e não fui atacada por muitas comichões. Senti uma ou outra, mas consegui controlar.
Depois de estar colocada no sítio, puseram-me uns auscultadores fofinhos nas orelhas e deram-me uma campaínha para a mão para utilizar no caso de sentir alguma parte do corpo a ficar quente. Confesso que quando a técnica me disse isso pensei que havia o risco de alguma parte do corpo pegar fogo e depois com o tecido do modelito ardia tudo em segundos! :)
Pois quem pensa que ia poder ver um dvd engraçado enquanto estava imobilizado e que iria ter um enfermeiro jeitosito ao lado para qualquer imprevisto, tire o cavalinho da chuva!
Fui abandonada no tubo com uma campaínha na mão e o barulho foi tão grande que até com os protectores incomodou e se incomodou.
Os minutos custaram a passar.
Ainda tentei dormir, mas realmente não consegui.
Olhei para o tecto, voltei a olhar, fechei os olhos, respirei fundo, voltei a olhar para o tecto...
Vinte minutos assim custam a passar, mas lá passaram! E a sensação de sair daquela sala é boa.
De referir que fui muito bem atendida e tudo dentro do horário previsto e que sexta vou finalmente saber o que se passa com o meu joelho...
E algo me diz que não vai ser nada de especial! ;)

19 Comentários:

At 22/11/05 15:29, Blogger Anna^ disse...

Tás a ver,não doeu nada ;) e tu portaste-te á altura...muito corajosa AHAHAHAHAHAH

bjokas ":o)

 
At 22/11/05 15:48, Anonymous Anónimo disse...

medricas... nem parece teu. pronto já passou. depois dou-te um kiss no doi-doi.
beijo

 
At 22/11/05 15:56, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Cina Maria,

não tem nada a ver com esse tipo de medo!

Não tive medo de fazer a ressonância, tive medo de não conseguir estar quieta e de a ter de repetir outra vez.

Beijocas.

 
At 22/11/05 16:09, Blogger Ana Rangel disse...

Claro que vai estar tudo bem... esse joelho quer é mimo, atenção redobrada! Um finório... :)

Aqui, a torcer... ;)

 
At 22/11/05 17:08, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ju,

eu ainda pensei isso e mais... Pensei em dar uso à campainha para peguntar à técnica se n estava ali a faltar qq coisa, mas depois da máquinha começar a trabalhar percebi que não! :)

Beijos.

 
At 22/11/05 17:16, Blogger Carla Yu disse...

Deixa-me adivinhar: uma experiência para não repetir tão cedo certo?

Mas olha minha menina, nós aqui no lab usamos uns fatos iguais a esses!! E essas coisas azuis são para os pés?

Bem, bem, não gozes!! ehehe

Beijocas

 
At 22/11/05 17:21, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Carla,

prefiro n a ter de repetir, mas se tiver de ser... :s

Vocês devem ficar mt sexy's no trabalho!

Ehehehehe!

Mas olha eu pus aquelas coisas azuis nas orelhas! :)

:D

Beijocas.

 
At 22/11/05 17:34, Blogger Carla Yu disse...

Pronto, eu confesso que não uso aqueles fatos verdes, mas cá dentro há quem use. E mais não digo!

Eu só ando de bata branca e soquinhas verdes de borracha. Agora quando tenho que ir a clientes é que o caso muda de figura. Shhhh!!

 
At 22/11/05 17:40, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Carla Yu,

estou te a ver com aquelas soquinhas verdes...

Ehehehehehhe! ;)

 
At 22/11/05 19:33, Blogger nelsonmateus disse...

nã sei s devo rir ou s devo chorar ... na dúvida prefiro rir! ah! ah! ah!

este post merece ser lido 1 segunda vez ... I'll be back!

 
At 22/11/05 22:07, Blogger Euroafricana disse...

Afinal até nem custou mto! Tá aí menina de coragem!
Quanto aos resultados...nao há-de ser nada! Fico a torcer por ti!
xi♥

 
At 22/11/05 23:26, Blogger nelsonmateus disse...

1) realmente akele fato nã esta com nada ... tem demasiado tecido!

2) ou lá lá! 1 campaínha! k chique!

3) acho k a cena dos enfermeiros giros e das enfermeiras boas como o milho nã passa d 1 mito ... :(

 
At 22/11/05 23:34, Blogger Ana Rangel disse...

Ulala... que sexy! (hehehe)

(que fatinho de mau gosto... tu devias ter-te recusado a vestir isso) :D

 
At 22/11/05 23:46, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

não vi um único enfermeiro!
Só meninas!
Portanto a parte que me toca dessa invenção está comprovada - eles n existem! :)

 
At 23/11/05 10:08, Blogger Vilma disse...

Linda menina!! conseguiste ficar sossegadinha!!

 
At 23/11/05 14:58, Blogger Carla Yu disse...

Eu sou testemunha que existem enfermeiros giros!!

Quando fui operada tive logo 2 para cuidarem de mim!! Ai, que doentinha que eu estava... ;)

 
At 24/11/05 15:31, Blogger Rita Maria disse...

Deia-me adivinhar...isso soa-me a ressonância magnética. Certo?

 
At 24/11/05 15:32, Blogger Rita Maria disse...

Ok, esquece, está escrito por todo o lado. É o que dá ler os blogues de cima para baixo...

 
At 24/11/05 15:39, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Rita Dantas,

não faz mal! :)

Já vi que também conheces o procedimento...

:)

Beijocas.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer