terça-feira, novembro 22, 2005

Comichões

Hoje é o grande dia! :)
Vou fazer a tal ressonância ao meio-dia e meia.
Como nunca fiz uma, estou com uma certa curiosidade!
Andei a sondar uns amigos que já passaram por isso e nem sei no que acreditar.
Será que é mesmo verdade que demora quase meia-hora e que durante esse tempo TODO eu não me vou poder mexer??
Só de pensar nisso fico cheia de comichões.
E se na altura eu tiver comichão no nariz?
Ó Sr. Enfermeiro, faça-me um favor! Coce-me o nariz que eu não aguento mais...
E se o cabelo vier para a frente dos olhos?
E se me apetecer espirrar?
E se me apetecer fugir? :)
Estou a imaginar a triste figura que vou fazer.
É que estar muito tempo parada não é comigo...
Espero que essas informações não passem de mentirinhas só para me assustar! ;)

14 Comentários:

At 22/11/05 10:10, Blogger Anna^ disse...

Pois é minha querida,os teus amigos têm razão...n podes "bulir" um kadinho q seja ou caso disso,tornas a repetir tudo de novo.Portanteesssss fica "sugadita" ok?
Boa sorte :))

bjokas ":o)

 
At 22/11/05 10:13, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

Carambas! :(

Vai-me dar uma coisinha...

Pronto! De tarde n venho trabalhar!
Fico na Rua Sta Catarina nas compras.
Assim talvez já conseguisse ficar sugadita!
Ehehehehehe!

 
At 22/11/05 10:22, Anonymous Anónimo disse...

Xuinha!
Controla o enfermeiro e ele que fique de pré aviso para tudo o que possa ser preciso! Se tiveres comichão ele coça, se o telemóvel tocar ...ele atende! se alguém contar uma anedota ..ele ri! e vais ver que vais ficar quietinha a ver se ele faz bem o seu papel (secretário privado)

 
At 22/11/05 10:29, Blogger nelsonmateus disse...

na te preocupes ... podes sempre dormir 1 pouco.

além disso, ouvi dizer k akilo tava sempre a passar dvds muito fixes pro pessoal ver enkuanto "ressonava".

ker dizer ... foi isso k ouvi dizer, né?

agora num sei s é verdade ou nã. :S

 
At 22/11/05 11:24, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

dvd's?

Isso assim já é outra coisa!
Yeah!

Muito melhor.

 
At 22/11/05 11:32, Blogger Carla Yu disse...

hummm Cheira-me que não vais ter muita sorte. A minha mãe já fez algumas e acho que é assim mesmo: não mexe! não respira! não reclama! Já tá......

 
At 22/11/05 11:39, Blogger Mamã disse...

Oi!
Não te preocupes. Cada pessoa tem uma experiência diferente. Vais ver que chegas lá e não vai custar nada. Pode ser que o enfermeiro até seja "jeitosito". ehehehe

 
At 22/11/05 11:55, Blogger Euroafricana disse...

A esta hora já deve estar tudo resolvido...já devem ter passado as comichoes todas! Custou mto? Vá lá, agora deixa-nos saber para contarmos como foi.
Bejokas e xi♥

 
At 22/11/05 12:04, Blogger Rosa disse...

Pois, eu também nunca fiz nenhuma, mas deve ser assim uma cena tipo TAC... nada de extraordinário, presumo! De qualquer forma, olha, boa sorte! ;)

 
At 22/11/05 12:17, Blogger Vilma disse...

lol...desculpas, desculpas!

 
At 22/11/05 12:37, Blogger Sara MM disse...

aiaiii vais mesmo sentir comichões de certeza... não vais tê-las mas vais senti-las ;o) LOL!

Boa sorte!

 
At 22/11/05 13:47, Blogger Jolie disse...

Já deves ter acabado... espero que tenha corrido tudo bem!

:)

 
At 22/11/05 14:48, Blogger DuSinho disse...

Xu, n stresses, é um bocadinho chato realmente fazer esse teste m tu és uma mulher do norte carago!! n vai ustar nada!a melhor opção é msm fechar os olhos e s adormecers ainda melhor! tenta abstrair-t daquele local em q tás e dos sons!tb ajuda!
vai correr bem, vais ver!
beijinhos e boa sorte

 
At 22/11/05 15:06, Blogger Caracolinha disse...

Minha querida amiga .... vamos ficar aqui a torcer para que não te dê uma comichanite aguda !!!!

Olha depois vamos querer um relato completo !!!!

Olha lá, e uma colherinha daquele iogurtinho do post em baixo, não se arranja para aí não ????

Beijoquinha encaracolada ;)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer