segunda-feira, novembro 21, 2005

Confissões da Xuinha Foguetão

Os sapatos

O segredo também está nos sapatos!
Pode-se ver um homem muito bonito ou simplesmente interessante, mas se não tiver uns sapatos à altura perde o encanto.
Comigo acontece mais ou menos isso.
De quando em vez dou por mim com os olhos no chão a avaliar os sapatos do dito cujo.
E às vezes tenho cada desilusão!
Eheheheheheheheh!
Claro que também olho para os atributos físicos: os olhos (não tanto a cor mas o olhar), as mãos, as unhas e mais umas quantas coisas que agora não são aqui chamadas, mas os sapatos... esses são um factor de decisão preponderante! :)
Factor de decisão para achar ou não a outra pessoa interessante e mai nada!
Que estas confissões não criem confusões! :)

Diz-me o que calças, que eu dir-te-ei quem és!

Eheheheheheh!

Adenda: nunca funcionou como critério de selecção! Mas que gosto de ver um belo sapato num belo pé, gosto! Mas não é tudo, nem nada que se pareça! Eu sei que há coisas muito mais importantes. ;)

14 Comentários:

At 21/11/05 13:30, Blogger Anabela disse...

Eu também faço isso... sapatos e mãos ;)
Beijos

 
At 21/11/05 13:30, Blogger DuSinho disse...

Xu, concordo c essa maneira de avaliar!! Se bem que depois disso venham muitos outros requisitos! :) e cm as aparências iludem, convém ter a certeza do resto! Tem d ter sentido d humor, seriedade qd a isso obriga, sensibilidade e bom-senso!!! Eu tou mt bem servida nos 2 aspectos!!! ehehehe
bjinhos e bom trabalho

 
At 21/11/05 13:47, Blogger kikas disse...

As mulheres são do piorio :-), ele é com cada método de selecção que nem vos digo nem vos conto...conheci o meu marido andava no 8.º ano e como tal ele calçava quase em exclusivo ténnis, mas bem engraçados por sinal :-)
beijocas
kikas

 
At 21/11/05 14:01, Blogger pp disse...

...por acaso estou mesmo a precisar de uns sapatos novos :)....

 
At 21/11/05 14:26, Anonymous Anónimo disse...

Eu cá reparo nos dentes (mais ainda quando pus aparelho!)e as unhas também pesam na avaliação...
Depois vem o resto e o + importante (como disse e bem a Du), nas confesso que se os dentes e/ou as unhas não m agradarem, fico sem vontade de conhecer o resto!!:/
Cada um com as suas manias!!!
jinhos**

 
At 21/11/05 14:30, Blogger nelsonmateus disse...

ainda bem k os meus sapatos nã falam, nã fazem revindicações, nem greve ... senão tava tramado!

uso, abuso e maltrato o meu calçado :S

 
At 21/11/05 15:09, Blogger Lucia disse...

Eu por mim o que mais me chama a atenção é sem duvida a expressão do olhar...
Mas os sapatos, também é uma boa maneira de se começar a reparar numa pessoa, porque não !!!
Beijinhos

 
At 21/11/05 15:21, Blogger Ana Rangel disse...

(hehehe)

Podia dar-te para pior... os sapatos até são importantes. :D

 
At 21/11/05 15:58, Blogger Sara MM disse...

istohácadauma...

Imagino a cena: "gosto de ti e tal e coiso e és o homem da minha vida e bem sei que estas na igreja à minha espera... mas disseram-me que tás com una sapatinhos bem bicudos de verniz bem brilhante... por isso adeus! vou p o hawaii mais ceddo e levo o teu bilhete para se ouver lá um tipo de sapatos bem cool!!

hi!hi!hi!

BJs

 
At 21/11/05 16:16, Blogger sandra disse...

Pois os sapatos do meu mais-que-tudo dizem-me o seguinte: r-e-f-o-r-m-a!!
lolllll

 
At 21/11/05 16:36, Blogger Clara disse...

Eu também sou toda... sapatos!

Mas não me fico por aí,eheheheh!

 
At 21/11/05 16:40, Blogger AnaBond disse...

eu é mais as mãos, sorry.
não gosto de ver umas mãos delicadas num homem... se bem que de vez em quando só quer dizer bem.
mas gosto de ver uma mão 'dura'...

 
At 22/11/05 15:20, Anonymous Anónimo disse...

É caso pra dizer: Roanita não gosta pé de chinelo!!!!

Tou a ver q um rapaz com chinelos de dedo não tem hipóteses...nem no verão!

Já agora?? Texanas? Gostas?

Beijos... do sapateiro!

 
At 22/11/05 15:24, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Pé descalço,

estás muito enganado!

Um chinelo fica sempre bem.

Já as texanas... Pois, não sei! :)

Depende de quem for o pé!

Ahahahaha!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer