sexta-feira, novembro 18, 2005

Não há duas sem três!

Já fui e já voltei!
Fui à minha consulta e desta vez foi bem mais rápido.
Uma horita para esperar, entrar na sala 1, marcar ressonância e voltar a marcar consulta! Ainda tive tempo para o Sr. Dr. me apalpar o joelhito! Eheheheheheh!
Ah pois é! Não há duas sem três.
E na próxima sexta vou lá outra vez, depois de fazer a ressonância na terça no Campos Costa.
No tempinho que estive à espera deu para constatar o que já tinha comentado, que há muita gente em muito pior estado do que eu, mas hoje também me apercebi que há pessoas que não querem trabalhar, que preferem ficar de baixa eternamente... :(
E que às vezes essas pessoas fazem cenas muito tristes nas salas de espera dos Acidentes de Trabalho, onde se calhar a maior parte das pessoas preferiria mil vezes estar a trabalhar do que estar numa cadeira de rodas ou com alguma parte do corpo partida. :s
Mentalidades...

4 Comentários:

At 18/11/05 16:33, Blogger Carla Yu disse...

Ora aí está o retrato do nosso Portugal...

Vamos lá ver se com a ressonância consegues ver o que se passa com o joelhito (para mim é ruindade a mais instalada, mas shhhh)

Beijossssssssss

 
At 19/11/05 01:44, Blogger nelsonmateus disse...

ressonância? tem alguma coisa a ver com o facto d ressonares? :S

 
At 19/11/05 09:02, Anonymous Anónimo disse...

InDa bEm K Ja tA Td bEm..!!
Já TaVa a xTrExAr...LoL
MX XabX InDa Me LeMBro dO UltimO jOgO k tIbE KtG:
_10 De jUnHo!
FOi wInDu..
knd nox abraxamox...
A parte da dexpedida e k foi pior...;/lol
Max foi mxm mt lindu foi um dox meworx diax da mi bida e devo.t a ti MaNa windAh Do KoLaXaO...
e Olha...
sO' t desejO 2 qOisas...
TudO.....e Nada
TudO O q t faxa feliz...
Nada q t faxa sufrer=P


D ADORU.TE GAJA !! es TUDUH PRA MIM .. bgdu por faxeres de mim a pessoa k sou .. de me dares us teus cnxelhus :P
es simplxmnt unika !! :D:D

n tnhu mais ndah a dixer !! bou faxer aki jah uns agrdecimntus :P
BGDUH:
dANIELA
lOIRA
mI
sILVYE
cARLA
...
aii eh mt gnte !! sei k me eskci de mta gnt pk eu tnhu de agrdecer assim A MUITA GNTE MXM mas ja n me tou a lbrar de mais :S:S

pONTO Ó PEOPLE LINU DO VOLLEY K M APOIOU TE AGR..
BJX GDX DWVX

PS:e a ti tb xu!!...lol

 
At 19/11/05 15:02, Blogger Sara MM disse...

Ha para todos os gostos... ;o)

BJs
PS- hoje é Benfica-Espinho!!! ESPIIIIIIIINHOOOOOOOOOOOOOO ;o)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer