domingo, novembro 20, 2005

O tempo

Fazemos o tempo ainda mais curto do que o que ele já é!
Hoje enquanto andava nas minhas arrumações, encontrei no meio de alguns papéis fotografias... Fotografias soltas.
Parei e olhei bem para elas.
Tentei localizá-las no tempo, no meu tempo!
Imaginei-as tiradas há muito. Descobri que são deste ano! Este ano que está quase a acabar, mas que ainda não acabou.
Fotografias recentes, mas que por diferentes razões, ou pelas voltas (rápidas) da vida ou por sentirmos que o tempo passa a correr ou ainda por querermos chegar a algum sítio rápido demais, estavam já esquecidas...
Fiquei com a sensação ainda mais entranhada que por vezes, e só por vezes, não aproveitamos o tempo que temos, não lhe damos o valor devido!
Algo a mudar! E se não for já este ano, que seja logo no início do próximo! ;)
Isto de ano novo vida nova é uma óptima desculpa!

9 Comentários:

At 20/11/05 21:31, Anonymous Anónimo disse...

Ñ tenho a sensação, tenho a certeza!
O tempo passa mas só nos queixamos do facto de passar rápido e ñ do facto de ñ o sabermos aproveitar...
Acho que deve ser uma das prioridades a colocar na lista do novo ano: "carpe diem"!
(a seguir a esta máxima vou colocar: ñ esquecer o item anterior!:))
jocas***

 
At 20/11/05 23:13, Blogger Carla Yu disse...

Eu penso nisso quando estou a falar dum acontecimento e dou conta que já aconteceu há muito tempo. E para mim foi como se fosse ontem...

Será que antigamente também passava tão rápido?

 
At 21/11/05 01:52, Blogger nelsonmateus disse...

a bem ou a mal aproveitamos sempre o tempo k nos é dado, agora se lhe damos o devido valor ou nã ... isso já é kestionável.

já agora como é k sabes s aproveitaste bem ou nã o teu tempo?

como é k sabes s lhe deste o valor devido ou nã?

 
At 21/11/05 09:52, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

qd chego ao final do fim-de-semana e dou conta que não fiz nada de jeito! :)

 
At 21/11/05 09:54, Blogger Vilma disse...

Por isso aproveita cada instante aqui de maneira que conte pra sempre! ;)

 
At 21/11/05 09:57, Blogger heidy disse...

Menina, quanto mais idade temos, mais rápido passa. Eu tenho essa noção...

 
At 21/11/05 10:00, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Heidy,

verdade!

Antes dos meus 20, amigos e família diziam-me isso!
"Depois dos 20 vais ver! O tempo passa a correr."
E não é que eles têm razão!?
Se bem que eu acho que se nota isso quando se começa a trabalhar...

Beijocas.

 
At 21/11/05 11:20, Blogger nelsonmateus disse...

olha k a heidy deve perceber do assunto ... ah! ah! ah!

tenho 1 amigo k desenvolveu 1 teoria acerca disso.

ele diz k a medida k nos tornamos mais velhos, o nosso metabolismo s torna mais lento.

por isso é k o tempo nos parece ir mais depressa, ou seja, nã é o tempo k s torna mais rápido ... somos nós k nos tornamos mais lentos :S

 
At 21/11/05 11:43, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

velhos? Metabolismo lentos?

Tás doido?

Ahahahahahaha!

Até pode ter razão...

Eu só acho que qd se começa a trabalhar deixa-se de ter tanto tempo livre, começa-se a ter mais responsabilidades, mais preocupações e isso sim torna-nos mais lentos! :)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer