sexta-feira, novembro 18, 2005

Uma noite bem passada!

Ontem invadimos a casa da Carla!
Mas desta vez não fomos de mãos a abanar, fomos munidos com uns belos biscoitos - Sortido Húngaro! Deliciosos!
E quando lá chegamos tivemos uma bela surpresa...
Por momentos pensei que estava no Tuareg!



Só que não era o Tuareg, era um sítio muito melhor! :)
Os chás não têm comparação. Estavam divinais.
E os biscoitos (que não existem no Tuareg) fizeram sucesso.



Foi uma noite bem passada na converseta e à volta do cachimbo.
Conheci duas meninas... muito simpáticas!





E adorei a árvore de Natal da Carla!



Temos de repetir! Quem sabe numa próxima vez em minha casa! ;)

6 Comentários:

At 18/11/05 10:55, Blogger Carla Yu disse...

Foi tão fixe!! Nós metemo-nos em cada uma! Mas assim é que sabe bem.

Estou à espera agora que seja em tua casa, sem mobilia nem nada. Aliás, em minha casa sentámo-nos no chão por isso... Mas não digam a ninguém, porque parece que nem vos ofereci o sofá... ;)

Beijocas!!!

 
At 18/11/05 11:52, Blogger Clara disse...

Grandes malucas!!!

É cada aventura!!!

 
At 18/11/05 12:20, Blogger AnaBond disse...

eheheh
belas vidas, é o que é...

 
At 18/11/05 14:48, Blogger pp disse...

Hummmmmm....bom aspecto o bolinho ;)

 
At 18/11/05 20:25, Blogger Carla Yu disse...

Esqueceste-te de dizer que a musica ambiente também estava a condizer e que até havia lá 2 bailarinas, mas que não mostraram os seus dotes!

Talvez noutra ocasião... :P

Beijos

 
At 19/11/05 13:47, Blogger Garfielduardo disse...

Das bailarinas serem bailarinas só acredito quando vir...Nem um passinho de dança mostraram...Eu tb posso dizer muita coisa :p "Ah e tal...Porque eu sou bailarina...Dança do ventre...e coiso!" Eh...Ver pra crer, como dizem os invisuais...
Pra repetir...Já são duas 5ªs feiras seguidas...Contem comigo! Apesar do sono na sexta valeu a pena!
Beijo...
Bom jogo nina!
Se essas fotos começam a aparecer em sites menos próprios de um home ( Com O grande ) de família como eu, tu vês!
Hum...Uma bolachinha húngara ia tão bem agora!...

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer