segunda-feira, novembro 21, 2005

Isto não está certo!

Estava aqui muito bem sentadinha a facturar quando comecei a sentir um certo desconforto estomacal.
O almoço não me convenceu e a fome chegou mais cedo do que é normal.
Lembrei-me que tinha um iogurte no frigorífico.
Levantei-me, fui à copa e voilá!
Peguei no iogurte de tutti-fruti Puro Danone e retirei-lhe a tampa.



(esta mesmo)

No verso da tampa encontrei isto:




Meus amigos!
Não acho isto certo!
Andam a enganar os consumidores.
Uns oferecem viagens e carros. Não muito obrigada não quero!
A Danone resolveu oferecer outras coisas...
Mas cadê o beijo que estava pendurado à minha espera? Ah?
Eu não vi nada e muito menos senti...
O que eu senti é que fui enganada. :(
Isto não está com nada.
A mim já não me apanham outra vez.

13 Comentários:

At 21/11/05 17:17, Blogger DuSinho disse...

Mando eu o bjinhos p ti!!!!
Já actualizei..o teu pedido é uma orem :)
bj

 
At 21/11/05 18:08, Blogger Carla Yu disse...

Xuuuaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkk!!
(tenho a certeza que não era destes que querias, mas olha, foi o que se arranjou)

 
At 21/11/05 18:18, Blogger Jolie disse...

hehehehe

Faz uma reclamação por escrito!

 
At 21/11/05 18:23, Blogger Anna^ disse...

Prometem...prometem...prometem...mas não fazem nada!!!!
Tu vai-te a eles miúda :P

bjokas ":o)

 
At 21/11/05 18:25, Blogger nelsonmateus disse...

ah! ah! ah! falam! falam! falam! mas nã fazem naaaaaada!

 
At 22/11/05 09:22, Anonymous Anónimo disse...

lolololololol... amiga tu lembraste de cada uma...lol.. so mm a "danone" pa te fazer concorrencia .. bahhhhh ***

bjinhu kidu**

 
At 22/11/05 09:27, Blogger nelsonmateus disse...

tenho k admitir k ao ler "desconforto estomacal", pensei logo noutro tipo d desconforto ... eh! eh! eh!

quando dizes k "a fome chegou mais cedo do k é normal" .... keres dizer k foi antes da hora coca-cola light? é isso?

já agora, se tivesses comido 1 cachorro nã tinha acontecido naaaada disso! cereteza! ;)

 
At 22/11/05 09:39, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

ora aí está uma coisa da qual eu não sou fã: cachorros. Passo! :)

 
At 22/11/05 09:47, Blogger nelsonmateus disse...

talvez o beijo pendurado tivesse ultrapassado a data d validade, nã?

 
At 22/11/05 09:51, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

eu até pus uma foto da tampa com o prazo de validade para não haver dúvidas.

O beijo deveria ter ficado pendurado até 11 de Dezembro! :)

 
At 22/11/05 11:52, Blogger Euroafricana disse...

Não tá certo nao senhora! Experimenta nudar de marca, miúda! He he he...
Bejokas!

 
At 22/11/05 12:44, Blogger Sara MM disse...

É um beijo psicológico... de quem quiseres ;o)

BJS

 
At 22/11/05 16:08, Anonymous Anónimo disse...

Publicidade enganosa... é o que é!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer