quarta-feira, novembro 23, 2005

Perdi a cabeça!

Já anda há uns tempos à procura de umas botas.
Espreitava em tudo que era sapataria à procura da bota encantada...
A verdade é que sou um bocado esquisita no que toca à escolha de um belo par de botas.
O tacão não pode ser muito grande e se existir tacão tem de ser confortável porque eu não me dou lá muito bem com as alturas.
A ponta da bota não pode ser nem muito pontiaguda, nem muito redonda como se vê algumas agora nem muito quadrada... já dá para ver que não é fácil.
A cor... bem! Isso ou se gosta ou não se gosta. Depois do modelo escolhido, escolhe-se a cor.
O tecido... preferencialmente camurça! Gosto muito apesar de se estragar muito mais rápido.
Mas como já tenho duas botas de pele, umas de camurça vinham mesmo a calhar.
Bem, mas depois de muitas voltas lá consegui comprar não um par mas dois pares de botas, de camurça, castanhas (apesar de serem diferentes), umas para o dia-a-dia pelo meio da canela e outras com um bocadinho de tacão e de cano alto para ocasiões especiais ou sempre que me apetecer parecer mais senhoreca!
E pronto! Acabaram-se as correrias atrás das botas. Agora posso ir ver outras peças de vestuário. Eheheheheheheh!

14 Comentários:

At 23/11/05 15:26, Blogger Anna^ disse...

Então...e fotos não há??? :)

 
At 23/11/05 15:54, Blogger Pat disse...

Oh!temos compradora compulsiva!!!!

 
At 23/11/05 15:59, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Pat,

olha que não!

Só que n tinha visto nenhumas q tivesse gostado.
Gostei das duas.
Quem foi cmg ver tb gostou das duas.
E aproveitei!
E são para ocasiões diferentes.

:)

Beijocas.

 
At 23/11/05 16:02, Blogger pp disse...

Um já nas compras de natal...;)....sim senhora :)...espero que não seja nada com o teu joelho.


beijocas

 
At 23/11/05 17:13, Anonymous Anónimo disse...

Como eu te entendo!no sábado passado, tb comprei 3 pares de calças, pois ainda não tinha encontrado nada que gostasse qdo vi comprei logo 3!!!!!
Qto ás botas já as vi e posso garantir que são muito giras....quem sabe ainda dou umas voltinhas nelas!!!!!AH Ah Ah

 
At 23/11/05 19:07, Blogger Carla Yu disse...

Mostra, mostra!!! Sábado tens que ir com as que "fazem parecer uma senhoreca". Quero ver isso!!

Beijocas

 
At 23/11/05 21:35, Blogger Sara MM disse...

eh!eh! há males que vêm por bem... tantas voltas deu em sorte a dobrar hi!hi!
eu nunca tive botas! só mesmo as Colllibri... :o)
BJs

 
At 23/11/05 22:49, Blogger nelsonmateus disse...

nunca entendi o fascínio k vc (donzelas) tinham pelo calçado ...

só a minha irmã tens 58 pares! 58!!!

é certo k estamos a falar em sandálias, botas, sapatilhas, etc, etc ... mas 58 PARES!!!

 
At 24/11/05 09:44, Blogger miak disse...

E a razão pela qual me deixei levar a ler isto??

Como se de uma fábula se tratasse...

Estranho...

 
At 24/11/05 09:47, Blogger Lucia disse...

Também tenho andado com o mesmo problema ultimamente, mas já falei com o Pai Natal e parece que ele me vai trazer um par de botas pelo Natal...
Queremos fotos para vermos as belas das compras...
Beijinhos

 
At 24/11/05 09:49, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

a tua irmã deve ser rica! :)

Não tenho 58 pares de sapatos nem nada que se pareça.

Comprei pq estava a precisar, pq as botas que eu tenho estavam a ficar velhinhas! ;)

Miak,

qual Cinderela qual Gata Borralheira! :)

 
At 24/11/05 10:07, Blogger nelsonmateus disse...

huuuuuum! nã m parece ... eu diria k é o fruto d 1 devoção kuase religiosa k ela tem ao calçado em geral. :)

 
At 24/11/05 10:41, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

estou a ver que ela n usa o calçado que compra só para não o gastar! :)

Ehehehehe!

 
At 24/11/05 11:42, Anonymous Anónimo disse...

...e, se calhar, o segredo tb tá nos sapatos (deles pra nós), será?
Foi or isso que compraste 2?
É das coisas que mais dificuldade tenho em comprar.
Então...

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer