terça-feira, outubro 18, 2005

Fim-de-semana nos Açores e não só - Parte II

O início da viagem e a inauguração

Acordar às quatro da manhã é dose! Principalmente ao Sábado e para passar a maior parte do dia em viagens. Viagens de avião, de barco e de camioneta.
As coisas pioram quando sabemos que vamos ter de jogar no mesmo dia... :s

Às cinco da manhã estava a equipa reunida no Aeroporto do Porto.
E qual foi a nossa surpresa quando o nosso voo foi o primeiro a inaugurar as mangas que fazem a ligação da sala de embarque ao avião! Inaugurar as mangas e não só...
Cheira-me que inauguramos tudo.
Porque agora as partidas são no 3º andar e não no 1º andar como era habitual.
Agora já não há passeio de autocarro.
Viva o luxo!
Eram só flashs! :)


A Ju e a Carla na sala de embarque.


A primeira foto oficial da parte movível da manga.
Fui eu que a tirei!
Ehehehehehe!
Andei ao empurrão com os fotógrafos para conseguir esta imagem em primeiríssimo lugar.


A manga! A verdadeira! :)


Esta é a parte da manga que não sai do sítio... a não ser que o piloto meça mal a distância no estacionamento. :)

8 Comentários:

At 18/10/05 11:11, Blogger Carla Yu disse...

Sim, senhora, viva o luxo! Inaugurar mangas e o caneco... :P
Tás a ficar importante! eheeh

Beijocas!

 
At 18/10/05 11:46, Blogger pp disse...

Então e as outras partes ;) :))))))))...vá lá estou curioso para saber da parte da aventura do barco....é que aqui no continente estavam entre dois e tres metros e eu vi que lá nos acores estavam entre 3 e 6...vejo sempre estas coisas né????já estou a calcular como tenha sido a tua viagem de barco....a rezar...;) :)))))

 
At 18/10/05 12:03, Blogger Rosa disse...

Partida em grande estilo, portanto... :)
Beijocas.

 
At 18/10/05 12:05, Blogger Carla Yu disse...

ai, andas a pôr fotos em posts e depois a tirá-las? que confusão!

Mas pelos "lol" deves estar divertidissima!!

 
At 18/10/05 12:31, Blogger sandra disse...

Se fosse eu a pilotar o avião, a manga não durava muito! lolllll
Mas gostei da reportagem! :D

 
At 18/10/05 15:24, Blogger Inês Carlos disse...

esse sempre bom saber qd uma manga é inaugurada:P conta o resto pq tou curiosa;)
jinhos (ganham na próxima volta não te preocupes...até pq agora já conhecem a equipa;)hehe)

 
At 18/10/05 21:29, Blogger Ana Rangel disse...

Que sortinha... há menos de 2 meses fartei-me de andar A PÉ (!!!) pela pista, até ao avião. Cada um tem aquilo que merece, né? :D

 
At 19/10/05 12:55, Anonymous Anónimo disse...

Estou muito orgulhosa! A xuinha inaugurou a Manga!!!!!
Achas que a Maria José Rita acordava ás 4 da matina para inaugurar a manga???? só tu Xuinha!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer