quarta-feira, setembro 14, 2005

Os desejos dos outros no meu aniversário

Os meus colegas da agência para mostrarem o seu agrado relativamente ao lanche que eu preparei, deram-me uma prendinha! Merecida porque o lanche estava divinal!
Juntaram uns trocos e ofereceram-me um cheque da Habitat no valor de 60€.
Esse cheque vinha dentro de um envelope... e o envelope vinha assinado juntamente com algumas palavras.
Pois bem, não consigo não partilhar algumas delas convosco!
Isto de sermos nós a fazer anos e ter de conceder desejos aos outros, não está com nada. E o problema é quando os desejos são, por assim dizer, opostos!
Dou-vos três exemplos:

(1) as palavras do big boss que nem teve coragem para assinar, mas que eu reconheço pela letra: Votos de bom aniversário e bom casamento pois está a ficar na hora. Beijos.
Ora bem... palavras para quê! :) Ele quer ver-me casada, mas eu não! Vai ter de esperar mais uns tempinhos e que espere sentado!

(2) as palavras de um amigo que escreveu de pernas para o ar: Jo... Em momentos atribulados desejo-te um equilíbrio emocional para que consigas concretizar os teus sonhos... Mil beijos! Parabéns!!!
Antes de mais, eu gosto de momentos atribulados. Fazem-nos sentir vivos! Obrigam-nos a superar obstáculos, obrigam-nos a crescer! Nunca tive medo... Quanto ao equilíbrio emocional, isso talvez seja mais difícil. Acho que já o encontrei uma ou outra vez, mas já o perdi muitas vezes. :) Mas não deixo de ser feliz por causa disso.
E estar a falar em momentos atribulados no meu aniversário não está com nada. Mas neste caso, eu entendi a intenção. Por isso, passa! :)

(3) as palavras de outro amigo que está com um certo problema: Juanita, um ganda aniversário (que já passou) e um ganda beijo (com o meu herpes labial)! J.
Desculpa, mas quem é que quer ficar com herpes? Eu não! Bem podes guardar esse beijo cheio de veneno! E que veneno! Eheheheheheheh!

Depois há sempre desejos que se encontram!

Um feliz aniversário amiguinha, não te esqueças de nos convidar para a inauguração. Beijinhos, C.
Pois é! Estou a comprar casa e está quase quase quase! E inaugurações não vão faltar pelo andar da carruagem... Confesso que estou ansiosa, está tão perto!
A minha casa, o meu cantinho! Um sonho cada vez mais real!
Talvez este seja o meu maior desejo neste momento!

12 Comentários:

At 14/9/05 14:38, Blogger Vilma disse...

Delirante!!!!! Que post fantástico! LOLLL ..quem precisa de inimigos com colegas assim!!!
Entretanto aconselho-te a colocar as letras para bloquear estes melgas de comentários...ehehehehe

 
At 14/9/05 14:45, Blogger sandra disse...

:)

 
At 14/9/05 15:08, Blogger pp disse...

Só para mandar um beijinho de parabens(atrasados) e de muito boa sorte para a inauguração da tua casa....é sem duvida uma nova etapa na vida de cada um...vive e aproveita ;)...beijos

 
At 14/9/05 15:10, Blogger pp disse...

então mas afinal conta lá que desporto é que praticas...

 
At 14/9/05 15:10, Anonymous Anónimo disse...

Pois é...roam-se de inveja, mas o lanche é mesmo só para os afortunados!!!!
Á conta desse maravilhoso lanchinho não meti mais nada ao papo o resto o dia(ao menos é bom para manter a linha)...

Quanto ás minhas palavrinhas, que por acaso n tiveram a sorte de aparecer por aqui!!!...espero mesmo que continues a contar muitos mais aninhos e de preferência por cá!!!!

Só espero que n te tornes uma velha rabugenta de bengala, senão despeço-te na hora!!!
eh...eh...

Bjokas e atá ao próximo aniversário( que por acaso é já na próxima semana)...Ai meu Deus!!!

 
At 14/9/05 17:10, Blogger fernando lucas disse...

ora bem...como EX colega de labuta, os meus parabéns muito atrasados, mas mais tarde que nunca.
Eu não sei a idade desta senhora, e também não vou perguntar. Mas pelo aspecto é noviça e com tutano cérebro (combinação rara) melhor ainda, com casa própria. Pensando bem ao que o meu EX boss escreveu, não foi assim tão descabido. Sim, não será necessário casar, mas sortudo da pessoa que se “juntar” com ela.
Bonna fortuna Joana!

 
At 14/9/05 20:38, Blogger AnaBond disse...

eheheh diz a vilma e muito bem: com amigos assim, quem precisa de inimigos...

beijos

 
At 14/9/05 23:47, Blogger Anna^ disse...

Que bom ver q esse teu sonho está tão perto :))))

Bjokas ":o)

 
At 15/9/05 02:50, Blogger Euroafricana disse...

He hehehe...
Bjokas , Linda!

 
At 15/9/05 03:22, Blogger Ana Rangel disse...

Estou ansiosa por lá ir... e por te ter a cozinhar para mim, de novo, hehehe! Agora mais a sério... tenho saudades dos nossos serões! :)

Beijinhos!

 
At 15/9/05 08:35, Blogger Jolie disse...

:)

Eu tb quero ir a essa inauguração! Especialmente se tiver um lanchinho salgado!!!

hehehehe

 
At 15/9/05 09:39, Blogger Clara disse...

Em suma: por eles casas, não tens emoções e ficas com herpes.
Rica vida a tua, não invejo!!!!
Coitados dos pobres de espírito...

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer