quarta-feira, setembro 14, 2005

Conversas

Ontem cheguei ao treino e enquanto estávamos nos alongamentos, pus-me na conversa com as minhas colegas.
Eu: Sabem o que uma amiga me deu? Uma fondue...
Ninguém reagiu! E lá continuei: Uma fondue de chocolate!
Eu: E sabem o que é que outra amiga me deu? Um espremedor de citrinos eléctrico!
Quando disse isto começou uma gargalhada geral e eu sem perceber nada.
Era uma mais vermelha do que a outra.
Até que a Neusa diz: Ninguém oferece um espremedor de citrinos eléctrico!
E eu: Ai, oferece! Oferece! E parece-me que ninguém vai provar o meu bolo de laranja, que também precisou de um espremedor para ser feito!
Começamos a correr e elas não paravam de rir... Eu já estava a ficar passada até que se fez luz!
Eu: Vocês não digam que me compraram o espremedor de citrinos da Habitat?
Ninguém se descoseu.
O treino acabou e fomos para o balneário cantar os parabéns e comer um bolo de laranja delicioso!
Na hora de abrir as prendas, foi outra vez a gargalhada geral!
Deram-me uma fondue (normal), um livrinho de receitas de fondue e ...
... um espremedor de citrinos da Habitat!
Ehehehehehehehehehe!

Adenda: uma é fondue de chocolate e outra é uma fondue de "salgados". Um é um espremedor de citrinos eléctrico e outro é manual!

12 Comentários:

At 14/9/05 10:37, Blogger Vilma disse...

entendi mal ou recebeste a fondue e o espremedor em duplicado? eheheheh
Só mesmo coisas de mulheres! LOLLL

 
At 14/9/05 10:58, Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

:)
LOL

 
At 14/9/05 11:10, Blogger Anna^ disse...

Dose dupla de prendas...q sortuda ;)

bjokas ":o)

 
At 14/9/05 11:27, Blogger sandra disse...

lol
O espremedor manual serve para quando falta a electricidade! E depois, fondue de chocolate é uma óptima sobremesa depois de um fondue!! ;)

 
At 14/9/05 11:35, Blogger Margarida Atheling disse...

:)

Bingo, hein?!
Mas porquê que isso terá acontecido?

Beijinhos!

 
At 14/9/05 12:11, Blogger kikas disse...

As mulheres são realmente tramadas :-)
Viva aos fondues e aos espremedores de laranja!!!
beijocas
kikas

 
At 14/9/05 12:15, Anonymous Anónimo disse...

Só faltou contar que recebeste QUATRO jogos de banho... são sempre precisos mas, mais uma vez, não foi um presente nada original. Não eram iguais, já não foi mau. :)

 
At 14/9/05 12:41, Anonymous Anónimo disse...

Bem akele bolo... ate rapei o papel de decoraçao ..parabens a koxinheir.. e parabens a mh libero linda... k esta uma mulher e k e a mh maexinha la do team!ontem ate tive o praxer de akexer os braxinhus k esta babe windaaaaaa! um bj do tamanhu du mundo**
te logo xuinhaaa e sabes a mlhor..
n enkntro meu fato de treino!heinnn

 
At 14/9/05 13:44, Blogger Ana Rangel disse...

Hmmm... eu quero um bolinho de laranja só para mim! Ouviste? Ouviste? Ah? Ah?

Hehehe... já reparaste que as prendas são para a casa? E quando engravidas... adivinha (estou para ver o que me espera aqui em casa... acho que alguém vai voar!). ;)

Beijinhos!

 
At 14/9/05 13:57, Blogger Salta Pocinhas disse...

Nada como boas amigas para darem bons presentes ;)
Beijinhos

 
At 14/9/05 20:35, Blogger AnaBond disse...

AHAHAHHAHAHHA

ao menos sempre podes 'reciclar' prendas... ihihih

 
At 16/9/05 01:15, Anonymous Anónimo disse...

Desculpa mas não deu mesmo para aguentar!!Aquilo do "ninguêm oferece um espremedor de citrinos a ninguêm..." foi um escape para a gargalhada geral!!!Não te preocupes que para o ano recebes mais prendas a duplicar;)ou se calhar já no Natal...HeHeHe...minha dupla fabulosa!!Fica bem amiga...:)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer