quinta-feira, setembro 15, 2005

O sofá

Terça-feira consegui arranjar um tempinho no meu horário tão atribulado! Entre o trabalho e o treino, dei um saltinho ao outlet de Modivas com os pappis.
Foi entrar na Divani & Divani (não se esqueçam que é num outlet, por isso os preços são bem mais simpáticos), encomendar e deixar o sinal!
A escolha já estava feita há algum tempo, e porquê esperar mais?
Comprei a primeira grande peça para a minha casa.
O sofá só chega no dia 2 de Dezembro e espero que tudo corra como o previsto. Espero já ter a chaves da minha casa na mão, porque se não tiver não faço a mínima ideia onde vou guardar aquele monstro.
Sim, porque não se trata de um sofá qualquer! É um sofá de 3 pessoas mais uma chaise longue! Já me estou a ver deitadinha a ver televisão... Que maravilha! :)

7 Comentários:

At 15/9/05 10:20, Blogger sandra disse...

Tão bom!! ;)

 
At 15/9/05 10:22, Blogger Vilma disse...

ui..que coisa boa! :)))

 
At 15/9/05 10:27, Blogger Anna^ disse...

awwwwww :)))))

Parabéns pela compra :)))

bjokas ":o)

 
At 15/9/05 13:42, Blogger Ana Rangel disse...

Yupi!!!

Já não fico no chão... :)

 
At 15/9/05 17:07, Blogger Carla Yu disse...

Olá. Tenho visto o teu blog através da "Ana no País dos Dragões" e quero dizer que gostei muito. Vou adicioná-lo nos meus links.
Eu também estou a comprar casa, aliás já devo fazer a escritura na próxima semana. Mas não vou ter o prazer (ou não) de comprar as mobilias que eu quero. Isto porque os meus pais têm uma casa toda mobilada e eu vou lá "roubar-lhe" os móveis. Só que são um pouco velhos e não combinam uns com os outros.
Mas é o que se pode arranjar e com um pouco de imaginação pode ser que fique alguma coisa de jeito.
Beijocas

 
At 16/9/05 17:40, Blogger Mãe Pipoca disse...

Minha linda, vais-me fazer um grande favor, xim???
Explicas-me muito bem (tendo em consideração que não distingo bem a esquerda da direita e não tenho o mínimo sentido de orientação, mas não é por isso que deixo de ir a todo o lado que me dá na telha), onde fica o outlet de modivas? Saindo da Maia (centro) ...
beijocas grandes

 
At 16/9/05 17:46, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Mãe Pipoca,

vou tentar! :)

Do centro da Maia, entras na IC24 em direcção ao aeroporto. Segues sempre e vais pelo teu lado direito, saída para Vila do Conde, Viana do Castelo.
Vais na IC, passas a área de serviço, e vais sair para Mindelo.
Vais à rotunda e fazes inversão de marcha. Vais passar à frente da Lactogal. Segues sempre até chegares à outra rotunda. Nessa rotunda vais virar à esquerda e nessa altura já vês o Outlet.
Boa viagem.
Bom fim-de-semana.
Espero ter ajudado.
Beijocas grandes.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer