terça-feira, abril 03, 2007

Sábado de manhã







Pequeno-almoço na Praia do Titan - Matosinhos

12 Comentários:

At 3/4/07 16:02, Blogger sandra disse...

Hummmm... Acho que sei quem te fez companhia...

 
At 3/4/07 16:13, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sabes sim!

(só agora é que me resolveram ceder as fotos...)

Ahahahahhaha!

Foi um belo pequeno-almoço. Pena as torradas estarem frias... :)

 
At 3/4/07 16:43, Blogger ah coiso e tal.... disse...

nunca tinha visto ninguem tomar um galao de aperitivo do pequeno almoço....ehehehhe

nao se esteve mal....

 
At 3/4/07 17:08, Blogger Rita Maria disse...

Meu Deus, como tenho saudades do mar...

Por favor mandem alguma coisa com ondas para estes lados, por favor, com urgência...

 
At 3/4/07 17:38, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ah coiso e tal,

bebia um galão daqueles agora... :)

E que bem me ia saber.

:)

Beijos

 
At 3/4/07 22:54, Blogger nelsonmateus disse...

curiosidade minha, a k horas foi esse pekeno almoço???

 
At 3/4/07 23:23, Blogger Pedro Fiuza disse...

Podes reservar mesa p nós os 2, daqui a um mês...se n for antes... ;)

Beijos

Amo-te Mt

(Belas as fotos...)

 
At 4/4/07 00:26, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelsito,

por volta das dez da manhã. ;)


Pedrocas,

combinado! Beijos grandes

 
At 4/4/07 00:35, Blogger miak disse...

Não consegui ver as fotos...e emso assim estou com uma saudável inveja.

Bj.

 
At 4/4/07 13:54, Blogger SONHADOR disse...

que rico Sábado, certo?

que se repitam mais vezes.

bjos e Abraços ao teu Pedro.

 
At 4/4/07 14:31, Blogger Margarida Atheling disse...

Que imagens tão convidativas...!

Tu devias ser multada, Xu!!
Caramba, sempre a tentar as pessoas inocentes que aqui passam!!! ;D

Bjs!

 
At 5/4/07 15:51, Anonymous Anónimo disse...

para mim ficou o creme queinado, já sei.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer