sexta-feira, março 30, 2007

Signos

Rotina diária: leio o JN, o jornal que recebemos na agência. Para o fim da minha leitura guardo, normalmente, os passatempos. :)
E antes de fazer as diferenças, as palavras cruzadas e o sudoku, passo uma olhadela no Horóscopo. Não que acredite, mas faz parte da rotina.
E hoje o meu signo diz: "os estudos, as viagens e as alterações na rotina estarão especialmente beneficiados pelos astros".
Espero que o prazo de validade deste horóscopo seja bem grande e que os astros se mantenham nesta posição tão favorável por muito tempo porque todas estas coisas estão nos meus planos: estudos, viagens (já marcada e tudo e tudo) e alterações na rotina (grandes alterações mesmo).
Estas balelas às vezes até são animadoras. :)
Valem o que valem.

Agora de volta à realidade: vou fazer as palavras cruzadas e o sudoku. Ahahahahah!

9 Comentários:

At 30/3/07 12:12, Blogger Anna^ disse...

Eu tb "passo" os olhos no horóscopo,mas confesso que faço batota:esqueço automáticamente quando não me agrada e lembro-me dele durante o dia quando gosto do que li.heheheheheh
Enfim,"paneleirices" :P

beijo

ps-estás melhor?

 
At 30/3/07 12:38, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

também sou assim!

Dormi bem melhor. :)
E sim, sinto-me melhor.

Beijocas grandes

 
At 30/3/07 13:05, Blogger Jolie disse...

até me assustei... quando disseste que ias regressar à realidade até pensei que te estivesses a referir ao trabalho!

Mas se é para jogar sudoku menos mal! :p

lol

 
At 30/3/07 14:40, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Costinhas,

ahahahahaha!

Era essa a intenção.

:)

Beijos

 
At 30/3/07 16:36, Blogger Sara MM disse...

aaaaaaaaaaaaaah!ah!ah! tu és o máximo!!!!!


então os astros que aguentem os cavais, se faz favor!!! e que a nova rotina inclua Lisboa!! aaaaaah!ah!ah!

:oD

 
At 30/3/07 20:08, Blogger nelsonmateus disse...

comprei 1 sudoku a kuase 1 ano e ... ainda nã lhe tokei. sou msm 1 desgraça. :S

 
At 30/3/07 22:25, Anonymous Anónimo disse...

horóscopo... nem por isso (quais dias favoráveis para o amor, viagens, dinheiro...) são mesmo balelas!!!
agora, os passatempos dão muito jeito!
... e se não há tempo arranja-se, nem que seja quando se está no wc!!!

Bom fim de semana
beijo

 
At 31/3/07 14:32, Blogger Margarida Atheling disse...

Eu com os signos sou como tu e a Anna^! Faço muuuuita batota! ;)
Bom... mas, às vezes, até me esqueço quando a previsão é boa.

Pois que fiquem assim paradinhos, os astros! :))

Bjs

 
At 1/4/07 01:27, Blogger miak disse...

Bom é saber que encaras as sexta-feiras com tanta energia...

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer