segunda-feira, março 26, 2007

Um mês...

Entro hoje em contagem decrescente.
Trinta dias. Um mês.
Para voltar a sentir os fins-de-semana na sua totalidade.
Namorar muito. Passear. Não fazer nada. Deixar o relógio guardado.
Fazer o que bem me(nos) apetecer.
Este fim-de-semana já foi um ensaio e correu lindamente. :)
Começa-se a semana com uma sensação boa, muita boa.
Ainda melhor quando ao almoço se bebe uma sangria deliciosa.
Vem-se trabalhar de tarde com outra vontade.
Ahahahahahaha!

Mas até lá tenho um mês em cheio...
Um mês bem comprido.

13 Comentários:

At 26/3/07 16:18, Blogger SONHADOR disse...

e, no final de cada dia que passe, dizes:
menos um dia, menos um dia.

e verás que o mês que falta passa num instante.

bjos.

 
At 26/3/07 16:35, Blogger Lucia disse...

Vai passar rapidinho e depois é aproveitar bem o tempo...
Beijinhos

 
At 26/3/07 17:23, Blogger Margarida Atheling disse...

Passa depressa, vais ver!

Depois "vingas-te"! Pensa no que te espera! :))

Eu tenho, exactamente, quatro semanas para entregar a tese. depois acho que vou sentir-me tããão leve...!
Ok... é verdade, que depois ainda me falta a defesa. Mas uma coisa de cada vez!

Ah! E como depois de a entregar vou uns dias ao Porto... mostras-em onde estão "aqueles" crepes tentadores? ;)

Bjs!

 
At 26/3/07 17:25, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Margarida,

combinado!

Vamos festejar estas nossas etapas com um crepe daqueles.

Ahahahahahahah!

Beijos e força aí.

 
At 26/3/07 19:06, Blogger Rosa disse...

30 dias passa num instante! :)

 
At 26/3/07 21:37, Blogger Margarida Atheling disse...

Ó Xu... quem diz um... diz dois! ;D
Não, eu não sou gulosa. Eu nem gosto nada de crepes. Nadinha mesmo! As etapas é que devem ser condignamente comemoradas! Só por isso... ;)

Bjs!

 
At 26/3/07 22:37, Blogger Pedro Fiuza disse...

P mim um mês e mais qq coisa...mas sinto q vai passar num instante...e depois vamos passar bem juntinhos todos os fins-de-semana, até às tão merecidas Fééééééééérias!!!!! (nessas n te vou largar por um bocadinho!) ;)

Beijos Lindona

 
At 26/3/07 22:46, Blogger miak disse...

vai passar bem rápido...

bj.

 
At 26/3/07 22:59, Blogger Anna^ disse...

Quando deres conta está o mês no fim :)

beijinho

 
At 27/3/07 00:43, Blogger Perola Granito disse...

:)

 
At 27/3/07 09:38, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Margarida,

Ahahahahahaha!

Acho que nos vamos dar muito bem.

Ahahahahahaha!

Beijocas doces

 
At 27/3/07 10:00, Blogger alma disse...

Obrigada Xu pelas dicas! Acredita que fiquei bem melhor e ainda consegui dançar sem dor (sentia apenas o sitio dorido! acho que foi de tanta massagem!)
Não posso colocar o voltaren porque ainda amamento!!´
Mas isto vai passar! Hoje acordei outra vez dorida... mas já não tenho dança!;)
Beijinhos
cate

 
At 28/3/07 12:15, Blogger Jolie disse...

a mim tb me falta um mês... para as férias e não só... mas eu não tenho assim tanta pressa... especialmente pelo "não só" :p

beijos!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer