terça-feira, novembro 21, 2006

Xuinha Chinelo

Quem me tem adicionada no msn, deve ter notado recentemente uma certa mudança.
Já não apareço como Roanita ou como Xuinha Foguetão, mas antes como Xuinha Chinelo.
Na altura, essa mudança foi uma reacção a um determinado post...
Um post que me fez ferver o sangue nas veias e que me fez reconhecer as minhas origens.
Ahahahahahahahaha!
Chinelo, pois com toda a certeza! Isso de se ser sapato tem muito que se lhe diga e eu confesso que prefiro andar com o pé à larga do que com o pé apertado.
Mas a verdade é que o nome foi ficando e muito já me ri com a reacção das pessoas.
Num destes dias, o autor do tal post mandou-me um recado a pedir-me para deixar de ser a Xuinha Chinelo e voltar a ser Xuinha Foguetão.
Eu disse que não!
Que tinha tudo a ver comigo e que me ficava a matar.
Mesmo que o joanete fique mais vísivel, é preferível do que ter o joanete apertado e a deformar o calçado. :)
Acredito que tenho pézinhos de princesa não fossem os joanetes e os calos.
Mas não se pode ser perfeita! Ahahahahahahah!


(pés emprestados pela babe Vanessa, mas que podiam ser perfeitamente os meus... porque também eu tenho destas meias e também eu ando de chinelo de dedo no Inverno - a foto é mesmo minha)

Por isso, no msn continuo a ser Xuinha Chinelo!
E por aqui vou continuando Xuinha Foguetão. ;)

20 Comentários:

At 21/11/06 15:55, Blogger Sara MM disse...

eh pá!!! o que eu estou a operder!! :oD
tenho mesmo de instalar o smn!!! :)


Bjss à menina Chinetão :oD!

 
At 21/11/06 15:55, Blogger Sara MM disse...

.... ou Foguenelo?!?!?!

:oD

 
At 21/11/06 16:04, Anonymous Anónimo disse...

Xuinha Foguetão ou Xuinha Chinelo .....


ES GRANDE!!!***

Tenhu dito!


ps: esses pex emprestados sao lindos ... kem me dera ter uns iguais! =P ah ah ah

 
At 21/11/06 16:06, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Vanessinha,

ahahahahha!

:P

Tu és a minha modelo de pés.

Ahahahahha!

 
At 21/11/06 16:31, Blogger Ana Rangel disse...

ahahahahahaha

as meias são demais! E uma boa maneira de usar a chineleca mesmo no inverno... ;)

(mais uma boa foto, pois está claro!)

Beijos!

 
At 21/11/06 16:33, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Tostinha,

Hi! Hi! Hi!

Andam por aí uns ranhosos com dúvidas que sou eu que tiro as fotos.

Ahahahahhaha!

Beijocas

 
At 21/11/06 16:34, Blogger sandra disse...

Gostei das meias!

 
At 21/11/06 16:37, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Xilileca,

foram compradas nos chineses no Pico!

Sim, no Pico à loja de Chineses.

Ahahahahaha!

 
At 21/11/06 16:42, Blogger anónimo disse...

as bolas são tuas?(as fotos quero eu saber)

 
At 21/11/06 16:45, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anonimo,

as fotos das bolas não, mas em breve vais ver a versão da Xuinha.

Depois de juntar o material eu mostro-te o resultado final.

Estas foram roubadas. :)

 
At 21/11/06 19:12, Anonymous Anónimo disse...

Olá Xuinha, Chinelo... que seja!!!
Só queria deixar um beijinho.
Manu

 
At 21/11/06 19:34, Anonymous Anónimo disse...

Chinela!
Agora tens de dar os louros a quem pertence! lol

 
At 21/11/06 19:41, Blogger Pedro Fiuza disse...

Blá Blá Blá...eu tiro fotos, faço esposições...Blà Blá Blá... :)

Pois é, mas continuo à espera de umas fotos q a Fuinha ficou de me enviar p o gmail p me provar q sabia mexer numa maq. fotog. Querem saber a desculpa: "Ah e tal as fotos são mt grds n cabem no mail!"
Ganda tangas...anda a roubar as fotos num site Moscovita e depois diz q são dela... :)

Agora já todos sabem a verdade! :P

 
At 21/11/06 20:47, Anonymous Anónimo disse...

Aí maluca! Assim é que é!
Folgo muito que o meu post te tenha posto o sangue a ferver.
As mulheres hoje em dia (as mais novas) parece que andam sempre desmaiadas. Por isso é que há cada vez mais homens a virarem-se para o outro lado.
Parabéns ao HOMEM (i.e., eu)que conseguiu tirar o melhor que há em ti.
Não há nada melhor que uma mulher de sangue quente.
Quando precisares de outra dose é só chamar.

 
At 22/11/06 00:02, Blogger Nuno West disse...

Lindas, as meias...deram-me cor...

 
At 22/11/06 00:10, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Vilmita,

ele sabe quem é! :)
Isso é o mais importante. :P

Pedro,

foste feio. Magoou!

Artur,

tu és o ranhoso mais neca do mundo.
Ahahahahahahha!

Quando precisar já sei a que porta bater.

Beijocas

 
At 22/11/06 00:20, Blogger Pedro Fiuza disse...

Venho por este meio, pedir desculpa a Sra Xuxinha por n ter ido ao meu mail verificar se as fotos já me tinham sido enviadas (e n é q tinham!).
Desde já desminto o meu post anterior.

Ah e as fotos estão bem giras...afinal ela sabe! ;)

 
At 22/11/06 00:27, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Pedro,

muito melhor!

Ahahahahahha!

Obrigada. :)

 
At 22/11/06 11:38, Anonymous Anónimo disse...

um dia, temos de combinar uma conversa no msn, D. Xuinha Chinelo.

bjocas.

 
At 1/12/06 20:58, Blogger Maria disse...

Olá.
Adorei as meias.;)

É pena que nos chineses de Ponta Delgada, não haja igual. :(

Bjs.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer