quinta-feira, novembro 16, 2006

Manias

Mãe Pipoca, difícil vai ser escolher 5! Ahahahahahahaha!

O regulamento é o seguinte:
Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.

Molas

Para a mesma peça de roupa que está a ser estendida, duas (ou mais) molas iguais! :)
Não há cada misturas de cores nem de feitios.

Sofá

Em casa na hora de dormir, nunca vou directamente para a cama. Passo sempre por uma ronha no sofá. Se falhar a ronha no sofá, nem durmo direito.

Avião

Tendo a entrar no avião sempre com o pé direito, não quer isto dizer que na maior parte das vezes me esqueça de confirmar.

Elevador

A. O elevador tem um espelho.
B. Em minha casa não tenho espelhos.
A+B=C
C. Quando preciso de me ver ao espelho, abro a porta de casa, chamo o elevador e está feito. Que rico espelho! :)
Estou a tratar desta minha mania. Esta semana encomendo o espelho para a casa de banho.

Sapato

Esta não podia faltar. Olho sempre para o sapato! Sempre! Ahahahahahaha!

Vítimas

Pêpê, Lois, Ariana, Tostinha e Dulce.
O PP porque anda muito preguiçoso.
O Lois e a Dulce porque tenho curiosidade.
A Ariana porque tenho a certeza que me vou rir com as manias da babe.
A Tostinha porque tenho saudades das tuas manias.

16 Comentários:

At 16/11/06 15:42, Blogger as-manas disse...

Isto vai ser bonito, vai!!!

 
At 16/11/06 15:43, Blogger Xuinha Foguetão disse...

:D:D:D:D

Imagina eu a experimentar roupa interior e pôr me à frente do espelho!

Ahahahahahah!

 
At 16/11/06 16:11, Blogger [Ariana Aragão] disse...

Segue dentro de momentos.(Espreitem o meu blog)

 
At 16/11/06 16:24, Blogger Ana Rangel disse...

ahahahahahahahah
e eu adoro as tuas!

(também sou assim com as molas e com o avião :p)

Beijinhos!

PS: E eu que pensava que não tinha manias. Acho que já fiz em algum lado, é só ir procurar e postar no meu, hehehe. ;)

 
At 16/11/06 16:25, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Tostinha,

eu fiz uma actualização das minhas!
Tb já tinha feito, mas entretanto descobri novas.

Ahahahahahah!

Beijocas

 
At 16/11/06 17:06, Blogger Dani disse...

:)

Por falar em manias... então e estas?

Beijocas

 
At 16/11/06 17:08, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Dani,

sim chefe!

Tens toda a razão...

Vou tratar disso.

Beijocas

 
At 16/11/06 17:20, Anonymous Anónimo disse...

Essa mania do espelho do elevador .. esta do Melhorrrrr!!!!=)
Por isso é que sempre k vou la a casa o elevedro esta no 2º andar.. =P

sua vaidosaaaaaaa!!!=P

 
At 16/11/06 17:24, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Babe,

isso não é verdade! :p

 
At 16/11/06 17:24, Blogger Dani disse...

Ah, e esqueci-me de dizer que a dona Sónia sofre do mesmo mal das molas, que tu! :)

 
At 16/11/06 17:26, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Dani,

ahahahahaha!

Estética! Sentido de estética.

Uma beijoca para ela.

 
At 16/11/06 23:21, Anonymous Anónimo disse...

Muitíssimo trabalho já dá estender a roupa, ainda mais escolher molas! :)
Tens as minhas manias lá no Mimo...
Beijo

 
At 17/11/06 00:55, Blogger Capitão-Mor disse...

Hum...parece que a moda das correntes também já afecta a blogosfera! :)

 
At 17/11/06 01:12, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Dulce,

vou espreitar! ;)

Capitão,

já há muito tempo.

 
At 17/11/06 10:34, Anonymous Anónimo disse...

gostei achei o máximo!

 
At 17/11/06 14:27, Blogger rascunhos disse...

Tarefa dificil a que me propões ( por dificil entenda-se enumerar só 5 manias)
Vou tentar:-)
Um bom fim de semana

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer