sexta-feira, novembro 17, 2006

Imaginação

Hoje fiquei, sem dúvida alguma, a dever umas horas à cama.
Estou com uma certa dificuldade em juntar as palavras.
Será que me podiam ajudar a construir o post?
Sim?
Quem quiser tentar, está à vontade!
As palavras estão todas aí. :)
Quem se aproximar do post original ganha um prémio.
Ahahahahahahaha!

(Apeteceu-me! Uma brincadeirinha para acabar bem a semana.)


Uma O sofá de

me manter Uma

apetecia me agora

o mantinha Impossível

apetece chocolate ganir

Ahahahahahahahha mais Só

quente me quente

Era que meu

para chávena

(não consigo espaçar mais as palavras... bah!)

Adenda - Regras:
- as letras maiúsculas são para respeitar, são o início de cada frase
- não há palavras para descobrir, estão apresentadas a totalidade das palavras necessárias
- a pontuação deixo ao vosso critério
- a tasca fecha às 17h30

32 Comentários:

At 17/11/06 11:59, Blogger as-manas disse...

Eu gostava de tentar mas não tenho tempo...
Até tinha uma ideia do post mas a palavra "ganir"... trocou-me as voltas.
:)
Beijinhos

 
At 17/11/06 12:18, Blogger Anna^ disse...

Apetecia-te estar no sofá com a mantinha e uma chávena de chocolate quente ?E como é impossível queres ganir o teu descontentamento?? HAHAHAHAHA
OK...MAIS MANIAS ;p

beijinho

 
At 17/11/06 12:23, Blogger Xuinha Foguetão disse...

As manas,

desistiram muito rápido! :P

Anna^,

boa tentativa!
Ahahahahahahahaha!
Beijocas

 
At 17/11/06 12:37, Anonymous Anónimo disse...

Ora bem .. eu konsegui !!!
eu konsegui !!!!!! ........


...uma frase:

"o que me apetecia ag era uma chavena de chocolate quente" ...


ag o resto .... =)

 
At 17/11/06 14:21, Blogger nelsonmateus disse...

eu vi o desafio. ele esteve a minha frente. eu estava disposto a encarra-lo. infelizmente, tenho k ir trabalhar, por isso fica para a próxima ... ou nã! ;)

 
At 17/11/06 15:33, Anonymous Anónimo disse...

Pronto, tinha que vir eu para descobrir o que queres dizer...

Aqui vai:

"O que me apetecia era dar 'uma', com uma mantinha quente, quente..."

Sei que o "dar" não esta lá... á vista, mas se olhares com atenção descobres... Está em código!

Todas as outras palavras que restam são só para enganar e não servem para coisa nenhuma!

Pronto...


(Daniel Nivel [e não emplastro...])

 
At 17/11/06 15:34, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Daniel,

ahahahahahhaha!

Nope!

Tu não ganhas o prémio de certeza.

Ahahahahahahahha!

No way.

 
At 17/11/06 16:19, Blogger pp disse...

O que mais me apetecia agora:
Uma mantinha para me manter quente no meu sofá.
Uma chavena de chocolate quente.
Era o que...
Impossivel.
Só me apetece ganir.
Ahahahahahahahha

 
At 17/11/06 16:22, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

"o que mais me apetecia agora" entra na tua resposta? Ou não?

:)

Beijocas

 
At 17/11/06 16:27, Blogger pp disse...

Sim claro...tudo o que está no comentário entra....

 
At 17/11/06 16:31, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

fiquei com a impressão que estás a usar palavras a mais... ;)

Beijos

 
At 17/11/06 16:32, Blogger pp disse...

COmo assim....não estou não....estão lá todas....:(((((((((((
Quero a taça
Quero a taça
Quero a taça
Quero a taça
Quero a taça
Quero a taça
Quero a taça
Quero a taça
Quero a taça
Quero a taça
Quero a taça
Quero a taça
.........










de gelado...:)))))

 
At 17/11/06 16:34, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

ainda não fechei o tasco.

E ainda nem publiquei o original.

Por isso não sabes se ganhaste ou não! :P

 
At 17/11/06 16:35, Anonymous Anónimo disse...

Hello!!!
Tive agora a olhar p o teu desafio....mas tá complicado....só consegui isto...

O sofá....
Uma mantinha, chocolate quente, manter-me quente...
Era o q me apetecia agora!!!!!
Impossivel!!!!!.....
Só me apetece ganir
Ahahahahahaaaaaaaa

lol! até parece q me contactast por telepatia..bem q comia já um chocolate nessas condições

 
At 17/11/06 16:38, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ana Lúcia,

ahahahahaha!

E se em vez de comeres, beberes?

Ahahahahaha! :)

Beijocas

 
At 17/11/06 16:40, Anonymous Anónimo disse...

O sofá....
Uma mantinha...
Uma chavena de chocolate quente para manter-me quente...
Era o q me apetecia agora!!!!!
Impossivel!!!!!.....
Só me apetece ganir
Ahahahahahaaaaaaaa

é um extra...na tentativa de ganhar o prémio!!!beijoca

 
At 17/11/06 16:43, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ana Lúcia,

nunca se sabe! :)
Nunca se sabe mesmo!

Ahahahahahaha!

Beijocas

 
At 17/11/06 17:06, Anonymous Anónimo disse...

Pp ja foste... cá para mim quem acertou foi a ana lucia =)

ahahaha


ne xuxu ??

 
At 17/11/06 17:08, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Babe,

prognósticos só depois das 17.30.

Ahahahahahaha!

 
At 17/11/06 17:12, Blogger pp disse...

Vanesuska :)))...se assim é...esta organização "enduziu" :)))) em erro os concorrentes porque não vejo nenhum manter-me nas possiveis palavras :P :)))))))
beijos

 
At 17/11/06 17:12, Blogger pp disse...

e digo et outra coisa....por acaso até ia.....LOOOOOL

 
At 17/11/06 17:17, Blogger [Ariana Aragão] disse...

Xuxu,
querias mesmo dizer chocolate quente ou rajá fresquinho?
[só para confirmar]

 
At 17/11/06 17:17, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ariana,

chocolate quente, sem dúvida alguma!

Ahahahahha!

Beijocas

 
At 17/11/06 17:19, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

isso é feio!

Fazer queixinhas dos outros meninos, neste caso pior porque é uma menina.

Nunca te ensinaram a dividir o lanche no recreio?

Ahahahahahaha!

 
At 17/11/06 17:19, Anonymous Anónimo disse...

nao te ponhas ka k deskulpas esfarrapadas.. perdes-te... (ou nao)...



ca para nos : e vinhas mt bem !!! ;)


xuxu ... amanha lanças um desafio novo pa eu acertar??? lanças lanças.... =)



private joke: n me olhes axim pk n penso dar-te!!!
ja disse a koka umas 5oo vexes so hj !!!=)

 
At 17/11/06 17:28, Blogger Anna^ disse...

Ó faxavôr,resumindo e baralhando eu tb lá cheguei mesmo sem tempo de colocar em ordem as palavras todas!!
Ó pra mim a fazer-me ao prémio de consolação ;P

PP,tu ias era fazer umas caretas...ai ias...ias!

Babe,num sejas má prá kokinha miúda...dá-lhe lá...um kadinho assim () :P

 
At 17/11/06 17:32, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Isto tá lindo, tá!

Faltam 5m.

Ahahahahahha!

Ainda vai haver guerra.
:)

 
At 17/11/06 17:34, Anonymous Anónimo disse...

2 minutos ..oupa oupa ... kero saber kem ganhou!!!!!!

Tia.. a koka e uma esfomeada!!! ;)

Pp.. ja foste !

 
At 17/11/06 17:36, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ahahahahahaha!

Tadinho do PP.

N sejas feia, babe. :P

 
At 17/11/06 17:39, Anonymous Anónimo disse...

e o vencedor é ....

 
At 17/11/06 18:11, Blogger Dani disse...

Bolas, quando sei do concurso já ele acabou! :(

 
At 17/11/06 18:46, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Dani,

virão outros! :)

Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer