quinta-feira, outubro 12, 2006

Twenty to go

Esta últimas noites têm sido difíceis.
Treinos todos os dias.
Chegar a casa já perto das onze (ontem já era quase meia-noite), tomar banho, jantar e depois ainda ter de trabalhar.
Das vinte e sete fotografias que irão estar na exposição apenas oito, ou melhor sete porque uma delas vai ser trocada, já estão prontas para serem expostas.
O que faz com que estejam 20 fotografias pousadinhas na mesa ainda por preparar.
Espera-me uma noite de folga fantástica! :)
Desmarquei um jantar com um amigo como precaução, mas ele também não me pareceu muito incomodado.
Ahahahahahahahahah!
Fica para outra oportunidade! ;)
Tenho dormido em média 5 horas por noite e parece-me que hoje vou manter a média. :)
Mãos à obra!

(Durante a noite vou actualizando o número de fotografias prontas. Ahahahahahah!)

4 Comentários:

At 12/10/06 17:22, Anonymous Anónimo disse...

Artista !

 
At 12/10/06 17:23, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Lois,

artista de olheiras! :)

 
At 12/10/06 22:47, Anonymous Anónimo disse...

Para a próxima nem que vás de muletas...ehehehehe, e eu a tentar ser compreensivo, bem espero que aproveites, a noite ainda é uma criança...

beijoca e bom trabalho

 
At 13/10/06 00:32, Blogger nelsonmateus disse...

isto promete ... FORÇA FOGUETÃO! NÓS ESTAMOS CTIGO!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer