quarta-feira, outubro 11, 2006

Como por magia

Por vezes páro e olho para trás.
Penso na minha vida e nos caminhos que foi tomando.
A magia começa (ou não) desde muito cedo, quando nascemos. No meu caso, tive a sorte de nascer numa família muito especial. Talvez por isso acredite nessa magia.
Depois vai continuando e vai-nos acompanhando e aparando durante toda a nossa vida.
Na escolha da primeira companheira de carteira na escola primária, a qual se manteve durante muitos anos.
Na escolha do agrupamento no 10º ano.
Na escolha de um desporto para praticar e, consequentemente, de um clube para treinar e onde acabei por fazer tão bons amigos e onde continuo a treinar passados 11 anos.
Na passagem do secundário para a faculdade sem hesitações.
Na decisão de tirar a carta de condução.
Na sorte de arranjar trabalho ainda antes de concluir a faculdade (faltava-me uma disciplina) e tudo porque comprei aquele jornal naquele dia e resolvi responder a um pequeno anúncio.
Na iniciação no mundo blogosférico ao qual, confesso, torcia um bocado o nariz mas que me proporcionou momentos inesquecíveis e ainda tem tantos para me proporcionar.
Na compra tão inesperada de uma casa.
E mais recentemente, neste salto de cabeça para uma nova aventura: a minha primeira exposição fotográfica.
Páro e olho para trás e tudo me parece ter acontecido como por magia, ter seguido um curso natural. Sem pressões nem atropelos.
Se me contassem há uns anos atrás que tudo isto me iria acontecer desta forma, talvez não acreditasse. Era o mais certo!
Hoje páro e olho também para a frente.
E acredito que momentos futuros também vão acontecer por magia.
Decidir viver com a minha cara metade.
Decidir ser mãe.
Decidir fazer a minha segunda e terceira exposição de fotografia. :)
Decidir tirar a carta de pesados. :)
Decidir, quem sabe, fazer uma operação de mudança de sexo. Ahahahahahahahahah!
O que tiver de ser, acredito que virá por magia.
Como se de um passo de mágica se tratasse.
Como se tivesse apenas a seguir o meu curso natural.
Como se a minha vida fosse um rio a desaguar para o mar. O caminho está lá, bem marcado. Mas há muitas reentrâncias e baías até chegarmos ao nosso destino.
Muitas paragens e muitas escolhas a fazer até chegar ao alto-mar.

10 Comentários:

At 11/10/06 11:18, Blogger Anna^ disse...

Seja qual fôr a decisão eu vou gostar de ver :)pq não penses que te livras de mim assim com duas tretas :D

beijinho

 
At 11/10/06 11:34, Blogger sandra disse...

Boa viagem!... ( a mudança de sexo, é linda!)

 
At 11/10/06 11:35, Anonymous Anónimo disse...

Acho que já disse isso, mas a razão pela qual gosto mesmo de te ler é essa alegria de viver toda...não sei se é sorte, magia, ou forma de encarar as coisas, mas identifico-me a 100%!

 
At 11/10/06 12:10, Blogger Sara MM disse...

Tu não exites!!!
Ou melhor... ainda bem que existes!! Só tu para começar seriamente com um resumo da vida... passar pelo avacalhanço total de mudança de sexo... e terminar numas metáforas muito bem arranjadas, lindas e profundas!!!


BJss e muitas magias.. boas!!

O mar espera por ti!!

 
At 11/10/06 12:23, Blogger Ana Rangel disse...

E eu sou uma sortuda por ter estado numa dessas baías. (Fica lá tu com as reentrâncias, hehehe)

Estou como a anna^, vou-te acompanhar até ao mar... :)

Beijos!

(tenho saudades tuas, pá!)

 
At 11/10/06 12:47, Blogger SONHADOR disse...

Que consigas, com ou sem magia, realizar tudo o que pretendes realizar.

Cá estarei a seguir a tua caminhada até ao alto-mar.

Conta aqui com o chato do je.

BJOOOOOOOOOOOOS!

 
At 11/10/06 13:03, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

quero-te pertinho de mim!
Já tenho planos para nós! ;)
Ahahahahahahah!
Beijocas

Xilileca,

tive piada, n tive? :)

Rita,

a magia faz milagres! ;)
Um beijo grande para ti.

SaraMM,

obrigadasss! :)

Costinha,

e eu tb tenho saudades tuas. Muitas!

Sonhador,

;)
Beijos

 
At 11/10/06 16:24, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Borboleta,

um dia mágico tb para ti.

Beijocas

 
At 12/10/06 00:31, Blogger SONHADOR disse...

A magia apareceu quando tu nasceste...

Bjos.

 
At 12/10/06 10:26, Blogger Salta Pocinhas disse...

:)
E que seja sempre a melhor decisao para que essa magia nunca se apague...
beijinhos querida

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer