terça-feira, outubro 03, 2006

Esclarecimento

O post anterior não é dirigido a ninguém...
Ou antes, é para mim! :)
Uma amiga enviou-me esta música ontem.
Já lhe andava a pedir há algum tempo.
Ouvi-a algumas vezes.
Acho uma música bonita, assim para o lamechas, mas bonita! :)
Podia perfeitamente ser para alguém.
Fala de amor!
Seria sinal que estou apaixonada...
E quem sabe se não estou? ;)
Mas para isso basta a outra pessoa saber.
Não preciso de o comunicar ao mundo.
Neste blog já foram dados recados e o resultado não foi grande coisa, por isso vou tentar não repetir o mesmo erro.
Esta música faz-me lembrar as férias de Verão, o karaoke e um amigo que infelizmente já não a pode ouvir nem muito menos cantá-la com aquele vozeirão.
Porque mesmo estando apaixonados não deixamos de ser nós...
ontem, hoje e amanhã!
E não deixamos esquecer aquilo que já fomos e aquilo que já vivemos.

15 Comentários:

At 3/10/06 13:50, Anonymous Anónimo disse...

Concordo plenamente xuxu ..=)
as coisas passam , as vezes eixam de fzer sentido,mas nunca,nunca sao apagadas da nossa memoria =) mt menos kns sao momentos felizes!
A musica e linda e o "Andrezinho" é o maior.... =)

bjs

 
At 3/10/06 14:45, Anonymous Anónimo disse...

Beijinho. :)

 
At 3/10/06 15:01, Blogger Sandro disse...

Acho muito bem que o teu texto tenha sido para mais niguém e apenas para ti.
Temos de nos saber mimar também.
Um beijo.. grande!

 
At 3/10/06 15:31, Blogger Sara MM disse...

toma lá que já embrulharam!!!!!

:oD

BJss e boas músicas!

 
At 3/10/06 15:47, Blogger SONHADOR disse...

Concordo ctg...

Se existe amor, só a duas importa e a mais ninguém.

Bjos.

p.s. - é filho(a)

 
At 3/10/06 15:48, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sonhador,

PARABÉNS!

E muitas muitas felicidades!

Beijocas

 
At 3/10/06 16:07, Blogger Salta Pocinhas disse...

tb gosto muito :D
beijinhos Xu!

 
At 3/10/06 17:34, Blogger Ana Rangel disse...

Então toca a partilhar comigo, anda lá! :)

 
At 3/10/06 18:53, Blogger Dani disse...

Eu de recados não percebo nada...

Mas que já anda a enjoar a repetição infindável dessa música na Rádio Comercial, lá isso anda!

E eu até gosto da música! Com a lamechice toda e por aí...

Raios parta não conseguir apanhar outra rádio no trabalho... :(

Beijocas

 
At 3/10/06 21:28, Blogger SONHADOR disse...

Obrigada, Xu.

Bjocaaaas.

 
At 3/10/06 22:55, Blogger aqui-há-gato disse...

Não minto se disser que hoje ouvi essa música umas 17 vezes!!!
Assim bem contadas:)))
Quem tem o cd sabe que é a dois!(sim foi só para dizer q o tenho:)))
Sempre a dois...

opá q posso fazer... ando assim eheheh

 
At 4/10/06 10:05, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Dani,

só hoje de manhã no caminho para o trabalho é que ouvi essa música na rádio.
Estranhamente na rádio comercial.

Ahahahahahah!

Beijocas

 
At 4/10/06 10:27, Anonymous Anónimo disse...

Esclarecimentos a mais nunca me convenceram ... ;)

TOMA !

 
At 4/10/06 10:37, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Lois,

nem a mais nem a menos, mas antes na medida certa! ;)

Beijocas

 
At 6/10/06 10:29, Blogger ah coiso e tal.... disse...

Deu ás 9.36 da manha de sexta feira... onde? na Radio Comercial...
Beijoca Xu

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer