terça-feira, outubro 10, 2006

Cheirinho a café

Acabei de entornar um bocado de café que estava no fundo de uma chávena na minha secretária.
O cheiro a café que parecia preso dentro da chávena espalhou-se pelo ar...
Em vez de me preocupar com o que teria ficado sujo, parei no tempo.
Aquele aroma fez-me lembrar um certo bolo de bolacha que costumava comer na casa de uns amigos.
As bolachas bem encharcadas no café.
E o bolo a sair do frigorífico... fresquinho!
Do melhor!
E agora, tudo isto me parece tortura.

O meu estômago está a pedir-me alimento!
Nunca mais são seis...

6 Comentários:

At 10/10/06 21:23, Blogger Clara disse...

Tudo que mete bolacha e café é simplesmente... divinal!

A esta hora já deves ter morfado qq coisita, não?!

 
At 10/10/06 21:34, Blogger SONHADOR disse...

Bolo de bolacha??
Ainda existe uma fatia??

Já comia....
Aquele sabor, aquela doçura, ai.

Hã??? Estou a comentar?
Não estou a sonhar?

Upsss..
Ó Xu, desculpa...
Comecei a lembrar-me do bolo..

Ai o bolo...

 
At 11/10/06 10:37, Blogger Anna^ disse...

Hmmmmmmm A J. cá de casa tb falou "nele" este fds(depois de a "azucrinar" c o bolo de chocolate....ai q mázinha q eu sou ;) )

beijinho

 
At 11/10/06 11:03, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

ela tinha saído connosco e nada disso aconteceria.

Se bem que assim, ficou a ganhar a linha!
:)

Beijocas

 
At 11/10/06 11:11, Blogger Anna^ disse...

Xu,
ficou admirada de termos ido ao "chá" LOL
e arrependida de ter faltado ao repasto madrugador :p
Da minha boca só saiu um "bem feito nhanhanhanhanhanha ":p~~~phphphph

beijo

 
At 11/10/06 14:51, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

ela tb queria um cházinho e quem sabe uma narguilla de banana!

:)

Vai na próxima!

Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer