terça-feira, outubro 10, 2006

Combinações Explosivas

Combinação 1: Chá Tuareg + Narguilla de Banana

Efeito: sensação de leveza diria mesmo quase de embriaguez. Ajuda a relaxar. Aconselhado para pessoas tensas. É uma sensação boa, muito boa!

Consequências: riso fácil e alguma perda de controlo sobre todo e qualquer movimento.

Combinação 2: Francesinha + Fatia de bolo de chocolate bombástica (às três da manhã)

Efeito: sensação de que se está a abarrotar. :) Mesmo quando a francesinha e a fatia de bolo são divididas com o parceiro do lado.

Consequências: uma sensação de arrependimento que só não se concretiza porque a combinação soube tão bem e a gula por vezes é mais do que enorme. Ahahahahahahah! Demasiadas calorias ingeridas mas com muita imaginação podem ser queimadas... :)

Foi uma noite de Sábado explosiva! :)
Combinação 1 seguida de combinação 2.

Ai se vocês provassem aquele bolo de chocolate iriam entender bem melhor do que estou a falar.

Ahahahahahahahahah!

9 Comentários:

At 10/10/06 17:16, Blogger pipac disse...

hummm... a combinação 1 deixou-me com vontade de experimentar ;)

 
At 10/10/06 21:32, Blogger SONHADOR disse...

BUUUUUUUUUUUUUUMMMMM!!!

Vês?
Tantas combinações explosivas deu nisto.

Bjocas

 
At 10/10/06 23:24, Blogger Jolie disse...

Quando eu não amamentar vou passar um fds contigo... eu sei que estou a ter uma lata enorme... mas bolas, as tuas combinações andam cá a fazer-me umas invejas!!!

:p

Beijos

 
At 11/10/06 10:04, Blogger Salta Pocinhas disse...

Cheira-me a bolo de chocolate especial ;) (daqueles com aditivo!) tou enganada?
beijo miúda!

 
At 11/10/06 10:07, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Costinhas,

está combinado! :)

Beijocas


Salta Pocinhas,

o aditivo era quase mousse de chocolate. Delicioso.
Nhami! Nhami!

Beijocas

 
At 11/10/06 10:35, Blogger Anna^ disse...

Olha,eu repetia a dose este fds :p

...vou só ali "dar cabo" da balança,ok? ;)

beijinho

 
At 11/10/06 11:04, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

o que me vale é que não tenho balança para estragar.

Ahahahahahaha!

Beijocas docinhas.

PS - este fds tb vai haver festa! :)

 
At 13/10/06 15:28, Anonymous Anónimo disse...

que noite fantastica ... =)

e a casa dos Horrores??? ah ah ah


o tio e a tia sao demais ... =)
e o Pp e aas suas muletas tb =)

e nos babe? nos somos lindassssss!!!
belas e maravilhosas!!! =P

 
At 13/10/06 15:32, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Babe,

tu és mais que douda.

E sou tb mt sortuda! :)

Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer