terça-feira, outubro 17, 2006

Inauguração da Exposição - os amigos

Um post de agradecimento!
Dedicado a todos aqueles que embarcaram comigo nesta aventura, que me apoiaram e se divertiram comigo nestes primeiros dois dias da exposição.
Um agradecimento especial a um coxo que deixou um casamento na melhor parte (no ataque aos morfes) e fez uma quantidade de quilómetros para chegar ainda antes da porta fechar no Sábado.
A todos aqueles que apareceram e a todos aqueles que não podendo aparecer me fizeram sentir o seu carinho.
Gostei muito de rever carinhas larocas que já não via há muito tempo.
E gostei muito de ver carinhas larocas de todos os dias.
Amigos que trouxeram amigos.
E acabar os dois dias com jantaradas ainda com direito a umas margaritas de morango no sábado.
Adorei!
Foi um fim-de-semana espectacular independemente do resultado da exposição.
Sinto que já ganhei muito...
Depois do dia 31 faço o balanço final da exposição.
Até lá ainda muita água vai correr. :)
Por isso quem não teve tempo para dar um saltinho à exposição ainda tem duas semanas.
Espero que gostem.

12 Comentários:

At 17/10/06 12:38, Anonymous Anónimo disse...

A que não pode aparecer ....mas que fez sentir carinho! fui eu!!!!!!!ahahaha parabéns xuinha és um sucesso! tenho muito orgulho em ti!

 
At 17/10/06 12:43, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sunças,

foi uma das!

Muita gente que não pode aparecer mas que me fez sentir que se pudessem estariam lá sem sombra de dúvidas.

Mas digo-lhe também que pessoas que tinha tomado como certas, não apareceram nem se fizeram sentir...

Aprende-se! ;)

Beijocas e obrigada.

 
At 17/10/06 13:11, Anonymous Anónimo disse...

Adoramos participar neste teu sonho desde que esse mesmo sonho era somente um sopro tímido de imaginação, um projecto pequenino guardado a sete chaves na memória de imagens de dias felizes.
Adoramos vivê-lo contigo e receber as pessoas que gostam de ti, que partilharam, riram e apreciaram as memórias congeladas pela tua câmara.

Adoramos fazer parte do teu sonho. É para isso que servem os amigos!
Para dar asas!...

 
At 17/10/06 14:23, Anonymous Anónimo disse...

eu sou outro que gostava muito de poder lá ter estado a apreciar as tuas fotos....

bjos...

p.s. - tu e a carla yu tem um convite via mail.

 
At 17/10/06 14:25, Blogger Anna^ disse...

Duas noites especiais,com pessoas especiais e um sonho que ganha asas para voar!
Emocionei-me com algumas demonstrações de carinho a que assisti.Mas sem dúvida que o ponto alto foi olhar para ti e ver-te simplesmente:FELIZ.

beijinho

 
At 17/10/06 15:05, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

com amigos como os meus, impossível não estar feliz! Aliás,
impossível não SER feliz.
E com aquele brilhozinho nos olhos.

Foi um fds cinco estrelas.

Obrigada.

Beijão.

 
At 17/10/06 17:00, Anonymous Anónimo disse...

Tentei, mas ao chegar a Santarém levei com um coice de uma égua. Contornei com dores de costas e mais acima em Fátima, fui atropelado por uma procissão das velas, tendo sido então carregado num andor junto de um santinho igualzinho a mim. Resisti a tudo, subi um pouco mais e o leitão da bairrada atrapalhou-me a digestão o que me fez dar uma volta, um pouco atrás, ao Hospital de Coimbra, onde o ilustre reitor da velha UC se encontrava e me explicou durante horas a candidatura dessa cidade a Património da UNESCO. Foi demais, ao fim dessa tormenta consegui subir sem mais intempéries até Matosinhos, onde o pessoal do PS se envolveu numa enorme peixeirada, tendo eu levado com uma valente xaputa na cara, que me virou para sul, onde, ainda atordoado cheguei sem ter visitado esse meu destino !!!

PERDOADO ?

 
At 17/10/06 17:02, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Lois,

ahahahahahahah!

Perdoadíssimo!
Mas mesmo assim podes encomendar uma foto pela net! Ficava-te bem.
Era um investimento. ;)

Ahahahahahahaha!

Beijocas

 
At 17/10/06 17:07, Anonymous Anónimo disse...

Fotos grátis ?
Mai nada !

Tentarei subir de novo mas camuflado de Morcão. Já agora, se lebar uma camisola do FCêPê (estou agora a fazer cruzes, benzer-me e a pedir perdão ao Glorioso ) passo despercebido nesta tormentosa caminhada ???

 
At 17/10/06 17:15, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Lois,

assim n entras lá... de certezinha!

Solto os cães.

 
At 17/10/06 21:05, Blogger Ana Rangel disse...

Pensei muito em ti, fiquei feliz por ti! ;)

 
At 19/10/06 10:23, Blogger pp disse...

O coxo...deixa te um beijo e está muito contente que tenhas partilhado esse momento com ele... :)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer