terça-feira, agosto 01, 2006

Reclamações

Aceitam-se reclamações!
Este post fica aqui para isso mesmo.
Já recebi umas via sms, outras via msn e outras via blog.
Sim, fui passar férias relativamente perto de Lisboa. E sim, dei um salto muito rápido a Lisboa.
Mas o tempo não dá para tudo nem para estar com todas as pessoas que gostaria de ver ou mesmo de conhecer.
Além disso, depois de duas semanas de férias, uma em Maio e outra em Junho, a passear e a conhecer outros sítios, queria as minhas duas últimas semanas de férias deste ano calmas, com tempo para mim e com tempo para não fazer nada ou o que me desse na real gana.
Eu sei que essas reclamações são bom sinal. São sinal que as pessoas gostavam de me ver e de estar comigo, mas acredito que oportunidades não vão faltar.
Além disso tentem entender o meu lado!
Por isso, nada de mágoas e nada de tristezas se faz favor.
E muito menos, nada de amuos...

9 Comentários:

At 1/8/06 16:39, Blogger Anna^ disse...

É o preço da fama miúda ;))
Mas concordo plenamente:férias SÓ para nós tb são precisas!
Foi por isso q não me fiz ao bolo :D

beijinhos

 
At 1/8/06 16:44, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

essa desculpa comigo não cola!

Já estás convidada para ir lá há muito tempo.

Estavamos a contar com vocês no fds... :(

Bah!

 
At 2/8/06 00:48, Anonymous Anónimo disse...

Babe...

n pudemos estar juntas,mas n oa embora sem passar aki e deixar uma grande beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

a gente komunika **vou nanar,amanha (hj) levanto cedo!

kiss miuda

 
At 2/8/06 10:17, Blogger Weber_ disse...

amuei

 
At 2/8/06 10:18, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Weber,

não amuaste nada!

Fogooooooooo

 
At 2/8/06 12:50, Anonymous Anónimo disse...

Só não entendo como foste capaz de não me ires visitar a Vila Flor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!estou muito triste e diria mesmo amuada****************

 
At 2/8/06 15:14, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sunças,

eh pá! Desculpe.

Foi sem querer.

Buááááááááá

;)

 
At 2/8/06 15:22, Anonymous Anónimo disse...

Desta vez desculpo!!! mas não me digas que não arranjavas umas 10 horitas de viagem para visitar esta tua amiga e vizinha de gabinete!!!!

 
At 2/8/06 17:18, Blogger Dani disse...

Hum... Nós bem tentámos, mas vocês não quiseram ir visitar-nos aquela praia que era só para nós... Mas ok, fica para a próxima!

Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer