sexta-feira, julho 14, 2006

Apa fapalapa dospos p's!

Nãopão seipei sepe vopocêspês coponhepecempem apa linpingupuapagempem dospos p's, maspas eupeu qupuanpandopo eperapa mipiúpúdapa fapalapavapa apa linpingupuapagempem dospos p's.
Hopojepe lempembreipei-mepe epe repesolpolvipi parpartipilharpar conponvosposcopo espestapa repelípíquipiapa.
Nãopão épé depemaispais?
Ahpahahpahahpah!
Eupeu seipei quepe soupou upumapa nepecapa!

Espero ter feito alguns recordar momentos divertidos de infância!
Eu gostei de me ter lembrado.

Bem, e hoje é o dia! :)
O dia F.
F de fim-de-semana.
F de férias!

Yupi!!!!

Até à volta.

Beijos

17 Comentários:

At 14/7/06 20:52, Blogger nelsonmateus disse...

ouve lá, ó miúda ... faz me o favor d gozar a grande e a francesa essas tuas férias gandes! oubiste? ;)
bjocas

 
At 14/7/06 23:20, Anonymous Anónimo disse...

k e isto pah ????

 
At 14/7/06 23:20, Anonymous Anónimo disse...

babe :

BOAS FERIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

=)

KISS

 
At 15/7/06 20:42, Anonymous Anónimo disse...

Olá e desculpa a invasão mas vim parar ao teu blog sem saber bem como e foi uma agradável surpresa encontrar alguém que sabe falar nas linguas dos p's! Quando era pequena falava por este codigo com a minha irma qd n queriamos que se soubesse do que estvamos a falar!! Obrigada por me fazeres viajar no tempo!

 
At 17/7/06 09:42, Blogger Lucia disse...

Também me lembro muito bem de falar essa linguagem, por vezes usavamos para falar de certas coisas que n queriamos q outros soubessem...
Beijinhos grandes e umas excelentes ferias até ao teu regresso...

 
At 17/7/06 10:36, Blogger Dani disse...

Eu nem por isso usava muito essa linguagem. Mas aqui a cara metade era uma utilizadora compulsiva da dita. Volta e meia ainda se sai com algumas dessas conversas estranhíssimas! :)

E já agora, o que quer dizer neca?

Beijocas

 
At 17/7/06 12:47, Anonymous Anónimo disse...

a única coisa que sei em linguagem de pps é "maparipiap" aha haha

 
At 17/7/06 16:25, Blogger LoiS disse...

lopoispis !

;)

Sim sou eu !

 
At 17/7/06 16:51, Blogger Anabela disse...

xiça, não percebi nada!
Boas férias!
Beijoca

 
At 18/7/06 11:52, Blogger sandra disse...

Nunca percebi essa cena! É que com a dislexia que tenho, ia dar um excelente resultado!! Boas férias!

 
At 18/7/06 13:01, Blogger Sandro disse...

Lembro-me perfeitamente...
Enpengrapraçapadopo épé quepe ospos apadulpultospos nãopão perpercepebipiampam napadapa!

:)

Um beijo e boas férias!

 
At 18/7/06 16:24, Blogger Rosa disse...

Boas férias, miúda! :)
Beipeijospos

 
At 19/7/06 22:37, Blogger Catarina Agostinho disse...

OLÁ
CONHEÇO POIS ESTA LINGUAGEM DOS P, MAS NÃO ME LEMBRO, MAS PERCEBI O QUE ESCREVESTE! LOL!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

 
At 21/7/06 08:26, Blogger Clara disse...

Vi-me grega!!!

Continuação de boas férias, querida!

 
At 24/7/06 19:27, Blogger nelsonmateus disse...

allo? is everybody home???

 
At 25/7/06 11:19, Blogger Margarida Atheling disse...

Ah! Eu também falava, pois falava!!!

Aproveita as férias! De seguida, vou eu! :)

Beijinhos!

 
At 27/7/06 08:21, Blogger nelsonmateus disse...

porra k ainda falta tanto até regressares d férias ... :S

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer