terça-feira, agosto 01, 2006

Nestas férias...

... levei dois livros para ler.
Tentei começar a lê-los, mas nenhuma das leituras me agradou.
Na última semana, numa visita a Óbidos dei de caras com uma Feira do Livro.
Nada mais apropriado!
Comprei dois livros: "Memórias de Minhas Putas Tristes" de Gabriel García Márquez e "Tieta do Agreste" de Jorge Amado.
O primeiro já me tinha sido aconselhado. O segundo comprei por curiosidade. Lembro-me de ver a novela Tieta e de ter gostado na altura, por isso resolvi comprar.
O primeiro é de leitura fácil e viciante, lê-se num instante e gostei muito. É sobre um homem que se apaixona aos 90 anos. Muito bonito!
O segundo já comecei a ler e estou a gostar! Já soltei umas gargalhadas. Ao lê-lo consigo lembrar-me dos episódios da novela. Fantástico! :)
Foram duas belas compras e acertadas!

10 Comentários:

At 1/8/06 11:51, Blogger pp disse...

Êtá cabritshinha danada...:)))))

Beijinhos

 
At 1/8/06 11:53, Blogger nelsonmateus disse...

memórias de minhas putas tristes ... comprei-o, em espanhol, na minha viagem a madrid.

anos e meio passou e continua por ler ... como tantos outros k tenho em casa. :D

 
At 1/8/06 12:01, Blogger Salta Pocinhas disse...

Este blog nos ultimos dias é so boas noticias!!!
:D
E a boa disposicao de sempre. Por isso adoro passar por ca!
beijinhos linda

 
At 1/8/06 12:05, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

beijocas!

Nelson,

dá um saltinho a Óbidos e escolhe uns livros bem supimpas! :P

Salta-Pocinhas,

espera até o relato das férias.
:)

Beijos

 
At 1/8/06 12:13, Anonymous Anónimo disse...

Quero o relato das férias

 
At 1/8/06 12:18, Blogger nelsonmateus disse...

engraçadinha! umas palmadas nesse rabiosque é o k merecias ...

 
At 1/8/06 12:29, Blogger Carla Yu disse...

Depois, quando puderes, empresta-me esse das Memórias daquelas senhoras tristes... :D

Há sempre uma reportagem no meu blog, made by Bichinho.

Mas estou a aguardar a tua, ai se estou!! :))

Beijocas

 
At 1/8/06 12:32, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelsito,

isso teria de ser umas palmadas no meu rabiosque, no rabiosque do bichinho, no rabiosque do PP e no do J.
Achas que aguentas com tanto rabiosque?

Ahahahahahahah!

Beijocas

 
At 1/8/06 12:33, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Bichinho,

é já a seguir! :)

 
At 1/8/06 12:34, Blogger Carla Yu disse...

No meu não!! No meu não! No meu não!!!

É muito meu e não é qualquer um que se aproxima dele!!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer