quinta-feira, julho 13, 2006

Ontem...

Ontem à noite recebi em minha casa uns amigos que já não via há algum tempo.
Estava com saudades deles.
E por causa de um outro amigo, acabámos por combinar o jantar.
Um jantar a quatro que acabou por ser um jantar a três, já que o amigo autor da ideia teve um imprevisto de última hora. É um gajo importante, é o que ele é! :)
Deu para pôr a conversa (quase) em dia durante um jantarzinho supimpa feito pela menina Xuinha.
Depois: karaoke e EyeToy. Aquilo é mesmo viciante! :)
E os meninos que não queriam ir embora tarde, saíram de lá depois da meia-noite e meia! Ahahahahahaha! Para mim é cedo, mas para eles não! Tenho de os desencaminhar mais vezes...

Ontem à noite tive pela primeira vez em minha casa mosquitos.
Ahahahahahaha!
Eu sei que não tem nada a ver com o que escrevi acima, mas a verdade é que andava toda vaidosa a dizer a meio mundo que ainda não tinha visto um mosquito que fosse em minha casa.
Ahahahahahahha!
Durante o jantar na cozinha com as janelas abertas entrou uma grande traça! (não é mosquito mas é bicho, mas essa consegui pô-la na rua)
Depois durante as cantorias vi um mosquitão na parede da sala.
E quando já estava deitada, ouvi assim um ganda maluco a passar mesmo pertinho das minhas orelhas. Claro está que não descansei enquanto não dei cabo do barulhento.
Liguei a luz duas vezes e à segunda foi mesmo de vez. Muahahahahahah!
Depois dormi muito descansadinha! Como um anjinho! :)
Nem ouvi os meus hóspedes a chegar... :)

18 Comentários:

At 13/7/06 12:08, Blogger Salta Pocinhas disse...

Parabens a Mamma!
Grandes jantaradas! e o menu? Sabes que eu sempre pronta ;) va la, faz la inveja que ja sao quase horas do almoco :)
beijinhos

 
At 13/7/06 12:12, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Salta Pocinhas,

estás pronta?

:)

Pãozinho na mesa com paté de frango e de atum.
Mozzarella com tomate cherry, azeite e óregãos.
Strogonof de frango e cogumelos com um arrozinho de cenoura.
E para acabar um geladinho de stracciatella levado pelos convidados.

Nhami! Nhami!

 
At 13/7/06 12:33, Blogger sandra disse...

xiiiii! Mulher, que até fico com a barriga a dar horas!

 
At 13/7/06 13:16, Blogger Rosa disse...

Raid Casa e Plantas! ;)
[Não para os convidados, mas para os mosquitos!]

 
At 13/7/06 13:28, Blogger pp disse...

Bem sendo assim e agora que me deixaste com o apetite ao rubro....vou almoçar...
beijos

 
At 13/7/06 13:29, Blogger Anna^ disse...

Raid Azul(dos de ligar á corrente)!

É c com o Raid spray podes ás vezes confundir com desodorizante :D

 
At 13/7/06 14:42, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

tratei do assunto à chinelada!

Ahahahahahha!

Beijos

 
At 13/7/06 15:04, Blogger Anna^ disse...

Ora aí está um método eficaz :D

bjinho ":o)

 
At 13/7/06 15:06, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

pode é deixar umas marquinhas no tecto e na parede...

Mas prontos!

Não há-de ser nada.

Ahahahahaha!

Beijocas

 
At 13/7/06 16:32, Anonymous Anónimo disse...

PRONTOS????????????

 
At 13/7/06 16:50, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Caro td,

vai dizer que nunca ouviu a expressão prontos?

*ler com pronúncia de Tia Dondoca (abreviatura de td)

 
At 13/7/06 16:56, Anonymous Anónimo disse...

Ontem tb entrou um animal feroz em minha casa "mosquito" e fez muitas refeições durante a noite!!!ahaha

 
At 13/7/06 19:22, Blogger nelsonmateus disse...

é pá! tu não m digas k foste tu k fizeste o jantar?

 
At 14/7/06 10:33, Anonymous Anónimo disse...

Claro que foi a Xuinha a fazer o jantar e estava delicioso! Foi uma noite fantástica, com a Xu a revelar-se uma cozinheira 5 estrelas, uma anfitriã fantástica e uma cantora profissional! Obrigada pela noite maravilhosa amiga! A próxima é lá em casa ;) Beijinhos gds meus e do L.

 
At 14/7/06 11:24, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Miúda,

sua fora da lei!

Sempre vieste espreitar...
Ahahahahaha!

Eu adorei ter-vos por lá.
O próximo é em vossa casa, mas tem de ser rápido para depois voltarem ao meu estaminé. ;)

Beijocas

 
At 14/7/06 11:43, Blogger nelsonmateus disse...

eu nã acredito ... ela nem só fez o jantar como as pessoas sobreviveram a experiência.

e ainda por cima gostaram!? :P

 
At 14/7/06 11:45, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ó nelsito,

tu tb já sobreviveste a um jantar lá!

E engraçado, tinha ficado com a ideia q tu tb tinhas gostado.

Ahahahahah!

Há dúvidas?

:P

 
At 14/7/06 11:50, Blogger nelsonmateus disse...

é pá, agora k falas nisso ... acho k sim, mas já foi a tanto tempo k já nã m lembro mt bem. ;)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer